Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Pesca com artes proibidas alvo da atuação da Polícia Marítima

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma ação de fiscalização dirigida à pesca lúdica apeada entre a praia da Gambôa e a praia do Baleal, no concelho de Peniche, resultou na apreensão de 17 quilos de pescado.

Uma ação de fiscalização dirigida à pesca lúdica apeada entre a praia da Gambôa e a praia do Baleal, no concelho de Peniche, resultou na apreensão de 17 quilos de pescado.

A operação foi desenvolvida por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche entre as 22h00 da passada quinta-feira e as 04h00 de sexta-feira.

Durante esta ação foram detetados quatro pescadores lúdicos a praticar a atividade da pesca com recurso a uma arte denominada de palangre, cujo uso é proibido na pesca lúdica.

Os elementos da Polícia Marítima elaboraram o respetivo auto de notícia e, como medida cautelar, foram apreendidas as quatro artes de pesca, bem como 17 quilos de pescado que foram posteriormente vendidos em lota, ficando o valor à guarda do processo.

Nesta ação estiveram empenhados três elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, apoiados por uma viatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Capotamento de trator faz vítima mortal

Um homem de 77 anos morreu na tarde desta sexta-feira na sequência do capotamento do trator que conduzia num terreno agrícola em Antas, Carvalhal Benfeito, no concelho das Caldas da Rainha.

estrada

Mulher reclama 600 mil euros por “casamento que deveria ter durado uma vida”

Inconformada com o divórcio, uma mulher interpôs em fevereiro deste ano uma ação contra o ex-marido no Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, reclamando 600 mil euros de indemnização “referente a vinte anos de vida que perdeu de um casamento que deveria ter durado uma vida”, mas o pedido não foi avaliado porque o tribunal competente para o efeito não é a instância judicial a que recorreu a alegada lesada.

divorcio

Morcegos no Paul de Tornada   

No dia 1 de junho, entre as 20h30 e as 22h00, a Associação Pato vai falar de morcegos no Paul de Tornada, num evento direcionado a todas as idades, incluindo os mais pequenos e curiosos.

morcegos