Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Sub19 do Caldas Rugby Clube venceram em Cascais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa conjunta Caldas RC/Ericeira Rugby, em sub19, deslocou-se no passado sábado a Cascais para disputar o seu último jogo da fase regional, já com o apuramento para o campeonato nacional garantido.
Equipa caldense

A equipa conjunta Caldas RC/Ericeira Rugby, em sub19, deslocou-se no passado sábado a Cascais para disputar o seu último jogo da fase regional, já com o apuramento para o campeonato nacional garantido.

Contudo, queria acabar esta primeira metade da época com mais uma vitória, frente a um adversário com pergaminhos no rugby nacional.

Começaram melhor os de Cascais e rapidamente chegaram à vantagem no marcador. Aos 3 minutos e aos 6 minutos, duas penalidades convertidas aos postes e o marcador em 6-0.

Aos 19 minutos o 1º centro do Caldas/Ericeira, Gonçalo Fernandes chegou ao toque de meta. Transformação sem mácula de Gabriel Blackburne, passando a equipa forasteira para a frente por 6-7.

Em duas dessas ocasiões, aos 28 minutos e aos 38 minutos aproveitou Gabriel Balckburne por tentar a conversão de penalidades aos postes, com êxito, aumentando a vantagem para 7 pontos (6-13).

Aos 50 minutos o Cascais chegou ao ensaio, à ponta. Pontapé de transformação difícil, não resultou e marcador em 11-13.

Aos 65 minutos e aos 73 minutos, Gabriel Blackburne aproveitou duas penalidades para tentar, com êxito aos postes, passando o marcador para 11-19.

Nunca baixaram os braços os cascalenses e logo na resposta chegaram a novo ensaio, reduzindo para 16-19. O pontapé de transformação, que daria o empate não teve êxito.

Na bola de jogo, contudo, o Caldas/Ericeira fez um novo ensaio, entre os postes, por Gabriel Blackburne. Foi a vez de Gonçalo Fernandes se encarregar da transformação, não falhando, e acrescentando mais dois pontos.

Resultado Final: GDS Cascais – 16 Caldas RC/Ericeira Rugby – 26.

O Caldas RC/Ericeirense Rugby alinhou com António Pinheiro, Cristiano Pereira, Diogo Silva, Duarte Teles, Gabriel Blackburne, Gonçalo Fernandes, Guilherme Oliveira, Hugo Henriques, João Lopes, Luis Martins, K. Miranda, Martin Laurent, Nicolau Turabelidze, Rafael Machado, Ricardo Deus, Ricardo Morais, Rodrigo Cavaco Silva, Rodrigo Figueira, Rodrigo Peres, Rodrigo Santos e Tom Cowling; Treinadores: João Silva e Giorgi Turabelidze.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa