Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Sub19 do Caldas Rugby Clube venceram em Cascais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa conjunta Caldas RC/Ericeira Rugby, em sub19, deslocou-se no passado sábado a Cascais para disputar o seu último jogo da fase regional, já com o apuramento para o campeonato nacional garantido.
Equipa caldense

A equipa conjunta Caldas RC/Ericeira Rugby, em sub19, deslocou-se no passado sábado a Cascais para disputar o seu último jogo da fase regional, já com o apuramento para o campeonato nacional garantido.

Contudo, queria acabar esta primeira metade da época com mais uma vitória, frente a um adversário com pergaminhos no rugby nacional.

Começaram melhor os de Cascais e rapidamente chegaram à vantagem no marcador. Aos 3 minutos e aos 6 minutos, duas penalidades convertidas aos postes e o marcador em 6-0.

Aos 19 minutos o 1º centro do Caldas/Ericeira, Gonçalo Fernandes chegou ao toque de meta. Transformação sem mácula de Gabriel Blackburne, passando a equipa forasteira para a frente por 6-7.

Em duas dessas ocasiões, aos 28 minutos e aos 38 minutos aproveitou Gabriel Balckburne por tentar a conversão de penalidades aos postes, com êxito, aumentando a vantagem para 7 pontos (6-13).

Aos 50 minutos o Cascais chegou ao ensaio, à ponta. Pontapé de transformação difícil, não resultou e marcador em 11-13.

Aos 65 minutos e aos 73 minutos, Gabriel Blackburne aproveitou duas penalidades para tentar, com êxito aos postes, passando o marcador para 11-19.

Nunca baixaram os braços os cascalenses e logo na resposta chegaram a novo ensaio, reduzindo para 16-19. O pontapé de transformação, que daria o empate não teve êxito.

Na bola de jogo, contudo, o Caldas/Ericeira fez um novo ensaio, entre os postes, por Gabriel Blackburne. Foi a vez de Gonçalo Fernandes se encarregar da transformação, não falhando, e acrescentando mais dois pontos.

Resultado Final: GDS Cascais – 16 Caldas RC/Ericeira Rugby – 26.

O Caldas RC/Ericeirense Rugby alinhou com António Pinheiro, Cristiano Pereira, Diogo Silva, Duarte Teles, Gabriel Blackburne, Gonçalo Fernandes, Guilherme Oliveira, Hugo Henriques, João Lopes, Luis Martins, K. Miranda, Martin Laurent, Nicolau Turabelidze, Rafael Machado, Ricardo Deus, Ricardo Morais, Rodrigo Cavaco Silva, Rodrigo Figueira, Rodrigo Peres, Rodrigo Santos e Tom Cowling; Treinadores: João Silva e Giorgi Turabelidze.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.