Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Clube de Ténis das Caldas da Rainha  em torneio em Portimão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma comitiva de sete atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy liderada pelo treinador Filipe Rebelo deslocou-se a Portimão para participar no último torneio categoria B deste ano. 
Filipe Rebelo, Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Mariia Nozdrachova, Justino Rodrigues, Daniel Domingos, Patrícia Gui e Alexandre Lopes

Uma comitiva de sete atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy liderada pelo treinador Filipe Rebelo deslocou-se a Portimão para participar no último torneio categoria B deste ano. 

Esta prova, destinada aos escalões de Sub14 e Sub18, contou com a presença de mais de 80 atletas de todo o país e encerrou as contas na corrida ao Masters 2022 que irá reunir os oito melhores jogadores do ano de cada escalão.

Alexandre Lopes, Daniel Domingos e Justino Rodrigues foram os representantes masculinos. Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Mariia Nozdrachova e Patrícia Gui nas provas femininas estiveram em destaque.

Carlota Canas Franca atingiu os quartos de final em singulares e ao lado da colega Lara Pia Santos cederam apenas nas meias finais de pares no escalão Sub18.

Patrícia Gui esteve também em destaque ao atingir a sua primeira final de singulares no escalão Sub18 saindo derrotada pelos parciais de 4/6 4/6 frente a Jéssica Para (C.T. Portimão). Sagrou-se igualmente vice-campeã de pares femininos ao lado da sua colega Mariia Nozdrachova. As duas jovens do C.T.C.R. de apenas 14 e 13 anos, estiveram muito perto do título frente a Jéssica Para (C.T. Portimão) e Bárbara Brito (C.T. Loulé), que acabaram por vencer com os parciais de 5/7, 6/3 e 10/7.

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha congratula-se com o apuramento da atleta Patrícia Gui para o Masters do escalão Sub14, que se disputará entre os dias 27 e 29 de dezembro, no Complexo Desportivo do Jamor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss