Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Professor do ano escolhido pela Casa das Ciências

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Casa das Ciências, no Porto, proclamou na passada quarta-feira o Professor do Ano 2022, tendo a escolha recaído no docente Francisco Félix, da Escola Secundária de Peniche, professor de biologia e geologia.
Francisco Félix

A Casa das Ciências, no Porto, proclamou na passada quarta-feira o Professor do Ano 2022, tendo a escolha recaído no docente Francisco Félix, da Escola Secundária de Peniche, professor de biologia e geologia.

Em cerimónia pública na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, foi reconhecido assim o seu trabalho docente na escola e a partilha das suas experiências com toda a comunidade docente, nomeadamente na divulgação do património geológico da região de Peniche.

A Casa das Ciências, que completa 15 anos de atividade, distingue anualmente um professor a quem reconhece o mérito como docente do ensino básico ou secundário e da sua disponibilidade de partilhar a sua experiência com os colegas.

Segundo a Casa das Ciências, o trabalho de Francisco Félix “é unanimemente reconhecido, quer no tecido educativo junto dos seus pares e dos seus alunos, quer na comunidade onde por mais de uma vez foram já reconhecidos os seus méritos”.

Na próxima edição da Revista de Ciência Elementar será feita referência a este prémio, e ao premiado será entregue uma pequena monografia (edição especial da revista), onde poderá encontrar o seu currículo abreviado e uma série de testemunhos de colegas, diretores e outras personalidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura