Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Rota do Presépio Panorâmico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, no concelho de Óbidos, criou a “Rota do Presépio - 2022”, com presépios panorâmicos colocados em A-da-Gorda, no Sobral da Lagoa e no Santo Antão.
Presépio panorâmico no Santo Antão

A Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, no concelho de Óbidos, criou a “Rota do Presépio – 2022”, com presépios panorâmicos colocados em A-da-Gorda, no Sobral da Lagoa e no Santo Antão.

Com esta iniciativa pretende-se dar a conhecer um pouco mais da freguesia, valorizando a sua cultura paisagística, aliada, sempre que possível, à prática do exercício físico.

Assim, durante o mês de dezembro, qualquer pessoa, residente ou não nesta freguesia, é convidada a visitar as imagens dos presépios, percorrendo o percurso definido, a pé ou de bicicleta, e tirar uma foto a cada uma delas. Depois devem enviar as fotografias, com indicação de nome e morada, para o email: jsfmaria.pedro.sobral@sapo.pt.

Todos os participantes recebem de oferta um saco com produtos da freguesia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias