Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Caldas Rugby Clube invicto no 1º lugar na Fase de Apuramento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Já assegurada a passagem à Fase Final, para disputa do título, os pelicanos procuravam manter a invencibilidade e assegurar, desde logo, o 1º lugar nesta Fase de Apuramento, frente ao Vila da Moita, cuja classificação já não era passível de alteração mas que encarava esta última partida com a vontade de vencer.
Equipa caldense

Já assegurada a passagem à Fase Final, para disputa do título, os pelicanos procuravam manter a invencibilidade e assegurar, desde logo, o 1º lugar nesta Fase de Apuramento, frente ao Vila da Moita, cuja classificação já não era passível de alteração mas que encarava esta última partida com a vontade de vencer.

Patricio Lamboglia aproveitou para deixar no banco alguns dos habituais titulares e para ensaiar algumas combinações, já a pensar na Fase Final.

Aos 22 minutos o Caldas chegou ao ensaio pelo pilar Lasha Bzhalava, a concluir várias fases nos últimos 5 metros do Moita. Tommy Lamboglia não foi feliz na conversão, acertando no poste. Marcador em 5-0.

Aos 32 minutos, conquista em alinhamento e o 2ª linha Rafa Marcos a concluir. Tommy Lamboglia acrescentou mais 2 pontos. Placard em 12-0.

Aos 53 minutos, uma penalidade jogada rápida proporcionou a montagem de várias fases na extrema linha defensiva dos Moitenses e o pilar Gio Turabelidze a concluir. Tommy Lamboglia, com um pontapé exímio, passou o marcador para 19-0.

Aos 65 minutos, vários pick & go nos últimos 5 metros do Moita, e de novo Gio Turabelidze a chegar ao toque de meta. Tommy Lamboglia converteu. Placard em 26-0.

Aos 79 minutos, uma excelente iniciativa do 3ª linha asa Leo Ferreira foi aproveitada pelo fly-half pelicano para marcar e ser o próprio a converter.

Resultado Final: Caldas RC – 33 vs Moita – 0

Vitória clara do Caldas RC, com ponto bónus ofensivo.

O prémio de MVP (jogador mais importante) foi atribuído ao 3ªlinha asa Leonardo “Leo” Ferreira e entregue por Bruno Martins, em representação da Vila das Rainhas Ginja de Óbidos.

Terminada a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1º Divisão, o Caldas RC segue para a Fase Final de disputa do título de Campeão Nacional.

A primeira jornada terá lugar no fim-de-semana de 14/15 de janeiro, estando o adversário dependente de quem se classificar em 2º lugar nesta Fase de Apuramento, que resultará da partida em atraso, que se disputará em 7 de janeiro, frente ao MRC Bairrada, nas Caldas da Rainha.

O Caldas RC alinhou com Alexandre Vieira, Alvaro Jasmins, André Filipe, Carlos Prieto, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Filipe Nobre, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, José Contreras, Lasha Bzhalava, Leonardo Ferreira, Luís Gaspar, Rafael Cavaco Silva, Rafael Marcos, Ricardo Correia, Ricardo Marques e Tomás Lamboglia.

Treinador: Patrício Lamboglia; Preparador Físico: Tiago Gonçalves; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Raquel Costa (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1