Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Caldas Rugby Clube invicto no 1º lugar na Fase de Apuramento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Já assegurada a passagem à Fase Final, para disputa do título, os pelicanos procuravam manter a invencibilidade e assegurar, desde logo, o 1º lugar nesta Fase de Apuramento, frente ao Vila da Moita, cuja classificação já não era passível de alteração mas que encarava esta última partida com a vontade de vencer.
Equipa caldense

Já assegurada a passagem à Fase Final, para disputa do título, os pelicanos procuravam manter a invencibilidade e assegurar, desde logo, o 1º lugar nesta Fase de Apuramento, frente ao Vila da Moita, cuja classificação já não era passível de alteração mas que encarava esta última partida com a vontade de vencer.

Patricio Lamboglia aproveitou para deixar no banco alguns dos habituais titulares e para ensaiar algumas combinações, já a pensar na Fase Final.

Aos 22 minutos o Caldas chegou ao ensaio pelo pilar Lasha Bzhalava, a concluir várias fases nos últimos 5 metros do Moita. Tommy Lamboglia não foi feliz na conversão, acertando no poste. Marcador em 5-0.

Aos 32 minutos, conquista em alinhamento e o 2ª linha Rafa Marcos a concluir. Tommy Lamboglia acrescentou mais 2 pontos. Placard em 12-0.

Aos 53 minutos, uma penalidade jogada rápida proporcionou a montagem de várias fases na extrema linha defensiva dos Moitenses e o pilar Gio Turabelidze a concluir. Tommy Lamboglia, com um pontapé exímio, passou o marcador para 19-0.

Aos 65 minutos, vários pick & go nos últimos 5 metros do Moita, e de novo Gio Turabelidze a chegar ao toque de meta. Tommy Lamboglia converteu. Placard em 26-0.

Aos 79 minutos, uma excelente iniciativa do 3ª linha asa Leo Ferreira foi aproveitada pelo fly-half pelicano para marcar e ser o próprio a converter.

Resultado Final: Caldas RC – 33 vs Moita – 0

Vitória clara do Caldas RC, com ponto bónus ofensivo.

O prémio de MVP (jogador mais importante) foi atribuído ao 3ªlinha asa Leonardo “Leo” Ferreira e entregue por Bruno Martins, em representação da Vila das Rainhas Ginja de Óbidos.

Terminada a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1º Divisão, o Caldas RC segue para a Fase Final de disputa do título de Campeão Nacional.

A primeira jornada terá lugar no fim-de-semana de 14/15 de janeiro, estando o adversário dependente de quem se classificar em 2º lugar nesta Fase de Apuramento, que resultará da partida em atraso, que se disputará em 7 de janeiro, frente ao MRC Bairrada, nas Caldas da Rainha.

O Caldas RC alinhou com Alexandre Vieira, Alvaro Jasmins, André Filipe, Carlos Prieto, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Filipe Nobre, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, José Contreras, Lasha Bzhalava, Leonardo Ferreira, Luís Gaspar, Rafael Cavaco Silva, Rafael Marcos, Ricardo Correia, Ricardo Marques e Tomás Lamboglia.

Treinador: Patrício Lamboglia; Preparador Físico: Tiago Gonçalves; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Raquel Costa (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1