Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Detidos com mais de nove mil doses de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um quarteto que se dedicava ao tráfico de estupefacientes no Cadaval foi detido pela GNR na posse de uma quantidade de droga superior a nove mil doses e mais de 22 mil euros. A detenção foi efetuada no passado dia 8 pelo Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer, que surpreendeu os quatro homens, com idades […]
Droga, dinheiro e telemóveis apreendidos

Um quarteto que se dedicava ao tráfico de estupefacientes no Cadaval foi detido pela GNR na posse de uma quantidade de droga superior a nove mil doses e mais de 22 mil euros.

A detenção foi efetuada no passado dia 8 pelo Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer, que surpreendeu os quatro homens, com idades compreendidas entre os 45 e os 61 anos, no seguimento de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

Foi dado cumprimento a sete mandados de busca, quatro domiciliárias e três em veículos, que culminaram com a detenção dos quatro suspeitos, a apreensão de estupefacientes e material relacionado com o tráfico, que para além do Cadaval era também realizado em Torres Vedras e Lisboa.

Foram apreendidos 8.739 doses de haxixe, 420 doses de cocaína, 40 pés de canábis,116 doses de canábis, várias sementes de canábis, 72 saquetas de metadona, duas estufas e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Para além da droga foram apreendidos 22.702 euros, uma viatura e vários telemóveis.

Os detidos têm antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza.

A operação contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Lisboa, do Grupo de Intervenção de Ordem Pública e Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção, tendo igualmente o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1