Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pão grelhado crocante por fora, salgado ou doce, com origem na Transilvânia (Roménia), hambúrguer de picanha, hambúrguer vegetariano, carne mirandesa, tacos, burritos, nachos, waffles belgas, crepes e uma longa lista de sabores foram degustados ao longo de três dias no Caldas Food Festival, entre 2 e 4 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, com dezasseis "foodtrucks" e muita animação.

Pão grelhado crocante por fora, salgado ou doce, com origem na Transilvânia (Roménia), hambúrguer de picanha, hambúrguer vegetariano, carne mirandesa, tacos, burritos, nachos, waffles belgas, crepes e uma longa lista de sabores foram degustados ao longo de três dias no Caldas Food Festival, entre 2 e 4 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, com dezasseis “foodtrucks” e muita animação.

A gastronomia “sobre rodas” apresentou propostas para todos os gostos, servidas por Kurtos by Transylvania, Eusebio’s Hamburgueria, Ao Ataco!, EpicChicken, “Elétrico”, A Paragem dos Crepes”, SamuelVina, Taste a Story, Bolota’s,  Sabores da Estrada, Sabores de Minas em Portugal, Pé na Horta, Marítimos Bowls, Pitaki, Casanova Dry Gin, O Poço do Zé e MoMo.

O evento contou com uma zona de showcooking, dinamizado pela hamburgueria A Casa do Bingre, através de Hugo Bingre, e pela padaria/pastelaria Forno do Beco, pelo mestre pasteleiro Paulo Santos, com o apoio da Cozhen.

Pera rocha do oeste cozida em calda fraca com vagem de baunilha, creme de chocolate (ganache) com maceração de especiarias em natas, guarnecida com crocante de avelã e canela, foi a sobremesa apresentada no workshop de Paulo Santos.

Animação não faltou ao evento, com a Sociedade de Instrução Musical Cultura e Receio de A-dos-Francos, Bululus, Brassdass, bandinha Amigos da Música, Os Cozinheiros Gigantes, Desbundixie, Pilha Galinhas, espetáculo de fogo, Companhia XPTO e Universo dos Pequeninos.

Houve também animação infantil na Casa dos Duendes, por Maria Colibri, e animação itinerante, com Marsuppianee.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira