Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pão grelhado crocante por fora, salgado ou doce, com origem na Transilvânia (Roménia), hambúrguer de picanha, hambúrguer vegetariano, carne mirandesa, tacos, burritos, nachos, waffles belgas, crepes e uma longa lista de sabores foram degustados ao longo de três dias no Caldas Food Festival, entre 2 e 4 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, com dezasseis "foodtrucks" e muita animação.

Pão grelhado crocante por fora, salgado ou doce, com origem na Transilvânia (Roménia), hambúrguer de picanha, hambúrguer vegetariano, carne mirandesa, tacos, burritos, nachos, waffles belgas, crepes e uma longa lista de sabores foram degustados ao longo de três dias no Caldas Food Festival, entre 2 e 4 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, com dezasseis “foodtrucks” e muita animação.

A gastronomia “sobre rodas” apresentou propostas para todos os gostos, servidas por Kurtos by Transylvania, Eusebio’s Hamburgueria, Ao Ataco!, EpicChicken, “Elétrico”, A Paragem dos Crepes”, SamuelVina, Taste a Story, Bolota’s,  Sabores da Estrada, Sabores de Minas em Portugal, Pé na Horta, Marítimos Bowls, Pitaki, Casanova Dry Gin, O Poço do Zé e MoMo.

O evento contou com uma zona de showcooking, dinamizado pela hamburgueria A Casa do Bingre, através de Hugo Bingre, e pela padaria/pastelaria Forno do Beco, pelo mestre pasteleiro Paulo Santos, com o apoio da Cozhen.

Pera rocha do oeste cozida em calda fraca com vagem de baunilha, creme de chocolate (ganache) com maceração de especiarias em natas, guarnecida com crocante de avelã e canela, foi a sobremesa apresentada no workshop de Paulo Santos.

Animação não faltou ao evento, com a Sociedade de Instrução Musical Cultura e Receio de A-dos-Francos, Bululus, Brassdass, bandinha Amigos da Música, Os Cozinheiros Gigantes, Desbundixie, Pilha Galinhas, espetáculo de fogo, Companhia XPTO e Universo dos Pequeninos.

Houve também animação infantil na Casa dos Duendes, por Maria Colibri, e animação itinerante, com Marsuppianee.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo

Rede ilegal de pesca com mais de mil metros

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche apreenderam no 31 de janeiro uma arte de pesca com mais de mil metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca em Peniche.

rede