Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
24° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C

Almadesign mostra grandes projetos da empresa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Almadesign, uma das maiores empresas de design portuguesas, instalada no Parque Tecnológico de Óbidos, realiza de 13 a 20 de dezembro uma exposição que celebra 25 anos de “inovação pelo design”.
Autocarros movidos a hidrogénio da CaetanoBus

A Almadesign, uma das maiores empresas de design portuguesas, instalada no Parque Tecnológico de Óbidos, realiza de 13 a 20 de dezembro uma exposição que celebra 25 anos de “inovação pelo design”.

O primeiro avião elétrico de passageiros do mundo (Projeto Alice), o novo Ferryboat elétrico para Aveiro, ou os autocarros movidos a hidrogénio da CaetanoBus, são alguns dos projetos que vão poder ser apreciados na mostra “Almadesign 25”.

A sessão de abertura da exposição terá lugar pelas 15h00 do dia 13 de dezembro, e contará com as participações de Miguel Silvestre (Óbidos Parque), João Santos (Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha) e Rui Marcelino (Almadesign).

A ocasião será ainda marcada por uma mesa-redonda, subordinada ao tema “Design, Produção e Redes de Cooperação”. Contará com os contributos e visão de Leonel de Jesus (SET, SA – Grupo Iberomoldes), Moisés Domingues (CODI) e Nuno Fidelis (Centimfe).

A exposição “Almadesign 25” inclui imagens e maquetas dos principais projetos realizados desde 2017, além de outros desenvolvidos na área dos transportes, produtos e interiores.

São mais de 45 projetos descritos em desenhos, fotografias, histórias e prémios internacionais. A Almadesign tem como foco impulsionar a inovação através do design.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apartamento assaltado

Um apartamento foi assaltado na manhã do passado dia 18 na Travessa do Sol Nascente (junto ao Campo da Feira), nas Caldas da Rainha.

FootMania concentra dezenas de equipas de futebol juvenil

Entre 26 de junho e 7 de julho, Caldas da Rainha volta a acolher o FootMania, torneio internacional de futebol juvenil, que envolve a participação de jovens nacionais e estrangeiros, seus treinadores, dirigentes e familiares.