Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Patinagem artística da Casa do Benfica na Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente na Taça de Portugal de Patinagem Artística, que decorreu no Pavilhão Municipal de Penha, em Faro, de 24 a 27 de novembro.
As patinadoras participantes

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente na Taça de Portugal de Patinagem Artística, que decorreu no Pavilhão Municipal de Penha, em Faro, de 24 a 27 de novembro.

A Taça contou com a participação de 537 atletas, a competir nas provas de disciplinas de Dança (19 equipas) e Patinagem Livre (91 equipas), nos escalões de benjamins a seniores.

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha participou pela primeira vez nesta prova de equipas, com cinco atletas, Serena Ferreira – Infantil, Lara Afonso e Mafalda Vieira – Cadetes, Alice Sousa – Juvenil e Inês Custódio – Júnior, as quais foram acompanhadas pela treinadora Daniela D’Assunção e pela delegada Cláudia Ferreira.

Coletivamente a equipa classificou-se no 73º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias