Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
13° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
13° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C
Campeonato Nacional de Juniores - 2ª Divisão – Série D

Caldas Sport Clube 3 Grupo Sportivo de Loures 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jogo foi equilibrado mas os caldenses controlaram a partida na maior parte do tempo. A vencer por dois golos, viu a diferença reduzir a quinze minutos do fim, mas a expulsão de um atleta de Loures voltou a dar tranquilidade e o encontro terminou com a vitória por três bolas a uma.
Equipa do Caldas

Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão – Série D

O jogo foi equilibrado mas os caldenses controlaram a partida na maior parte do tempo. A vencer por dois golos, viu a diferença reduzir a quinze minutos do fim, mas a expulsão de um atleta de Loures voltou a dar tranquilidade e o encontro terminou com a vitória por três bolas a uma.

Campo Municipal da Quinta da Boneca

Árbitro: João Santos; Árbitros assistentes: Pedro Nascimento e Nuno Savedra

Caldas: Guilherme Nogueira, Rosário, Mendonça, Wilson, Santos, Dani, Camacho, Constantino, Ricardo Alexandre, Miguel Costa e Machado.

Suplentes: Martins, José Antunes, Gonçalo Duarte, Rodrigo Pereira, Totti, Peralta, Diogo Vieira e João Coelho

Treinador: João Nuno Aguiar

Substituições: Wilson (Peralta, 54 minutos), Ricardo Alexandre (Totti, 63 minutos), Machado (José Antunes, 63 minutos), Constantino (Diogo Vieira, 74 minutos) e Camacho (João Coelho, 74 minutos)

Cartões amarelos: Machado (34 minutos), Santos (83 minutos) e José Antunes (90 minutos + 5)

Golos: Machado (32 e 58 minutos) e Santos (83 minutos)

Loures: Rodrigo Santos, Rodrigo Vicente, Igor, Carraça, Marco Silva, Akeemy, João Cabete, Henrique Silva, Hassan, Bruno Pereira e Salvador Paixão.

Suplentes: Flávio Revés, João Tomás, Adimba, Gustavo Pais, Vasco Nascimento, João Costa, Júnior e Salvador Vilcu

Treinador: Ricardo Barão

Substituições: Igor (Vasco, 45 minutos), João Cabete (Salvador Vilcu, 65 minutos), Rodrigo Vicente (Júnior, 65 minutos), Bruno Pereira (João Costa, 65 minutos) e Hassan (Adimba, 78 minutos)

Cartão amarelo: Henrique (62 minutos)

Cartão vermelho: Bruno Pereira (80 minutos)

Golo: Júnior (75 minutos)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa