Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

“Um Natal e Peras” ao longo de dezembro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está agendado para o próximo sábado o início de mais “Um Natal e Peras”, evento promovido pelo Município do Bombarral, que apresenta um vasto conjunto de atividades.
Cartaz do evento

Está agendado para o próximo sábado o início de mais “Um Natal e Peras”, evento promovido pelo Município do Bombarral, que apresenta um vasto conjunto de atividades.

Entre outras iniciativas, destaca-se a Pista de Gelo, que vai estar todo o mês na Praça do Município, o Mercadinho de Natal, que se vai realizar no Mercado Municipal nos dias 10 e 11, e o concerto de Sofia Escobar com a Banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), que vai decorrer no Teatro Eduardo Brazão nos dias 20 e 21.

O início oficial das atividades natalícias terá lugar na noite de 3 de dezembro com a inauguração da iluminação e da árvore de natal, na Praça do Município, onde vai ter igualmente lugar a chegada do Pai Natal, a atuação dos Coros Infantil e Feminino do CCMB e a apresentação do espetáculo “À noite, na Oficina do Pai Natal”, pelo Estúdio de Dança Flui.

Ao longo do mês irão ainda ser dinamizadas várias sessões da Hora do Conto, os alunos dos cursos profissionais do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó vão promover diversos ateliês, o Sport Clube Escolar Bombarralense vai apresentar o espetáculo de patinagem artística “O Fantasma da Ópera em Patins”, enquanto o grupo “Ruído à Portuguesa” vai levar animação às ruas da vila e às várias freguesias do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1