Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Governador rotário visita clube local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.
Jantar no restaurante A Lareira

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Uma comitiva constituída pelo governador, pela governadora assistente, Márcia Reis, e por Carlos Pinto Machado, presidente do Rotary Caldense, e restantes elementos do conselho diretor, foi recebida na Fábrica de Faianças Bordallo Pinheiro pela diretora da unidade, Nádia Rodrigues, e pelo administrador do Grupo Visabeira, Paulo Pires.

Os elementos do Rotary inteiraram-se de todo o processo de fabrico nesta unidade, que emprega 360 pessoas. Foi também referida a elevada componente artesanal do processo produtivo, com mais de 1500 referências que são produzidas por esta unidade.

Os elevados custos energéticos foi outro dos pontos enfatizados, motivado pelo aumento exponencial do custo do gás.

Foi também referida a aplicação do método de Kaizen na gestão de recursos humanos da fábrica, que consiste numa filosofia japonesa que se traduz numa prática que incide sobre a melhoria contínua, eliminando o desperdício e habitualmente associada a operações de manufatura e tem sido um sucesso na Bordallo Pinheiro.

Esta visita dos rotários à Bordallo Pinheiro permitiu igualmente desenvolver contactos com vista a eventual parceria no âmbito da ação social.

A comitiva do Rotary foi ainda recebida pelo presidente da Câmara, Vitor Marques, bem como pelo restante executivo municipal, e após uma reunião de trabalho na sede do clube o dia terminou com um jantar no restaurante A Lareira, onde estiveram presentes o presidente da Câmara, os membros do Rotary Club das Caldas da Rainha,  do Rotaract local  e dos clubes afilhados. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta