Q

Previsão do tempo

24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Cottas Club Jazz Band esgotaram Teatro Eduardo Brazão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Cottas Club Jazz Band voltaram a celebrar o Dixieland e o Vintage Jazz, com o concerto Cottas & Friends, no passado dia 19, perante uma plateia esgotada, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. 
Os Cottas Club Jazz Band voltaram a celebrar o Dixieland e o Vintage Jazz

Os Cottas Club Jazz Band voltaram a celebrar o Dixieland e o Vintage Jazz, com o concerto Cottas & Friends, no passado dia 19, perante uma plateia esgotada, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. 

“Nestes concertos temos sempre o prazer de tocar com alguns dos amigos que fomos fazendo ao longo destes vinte anos de Cottas Club. Porém, o objetivo passa também por apoiar e dar visibilidade a músicos mais jovens da região que se estão a tornar grandes artistas e que trazem muita vontade e entusiasmo para cima do palco”, contou Mário Nunes, líder do grupo e um dos membros fundadores. 

Foi apresentado um alinhamento divertido que pôs o público a cantar, a dançar e a rir. À banda juntaram-se o Coro Vox Feminis, Bruno Tavares no saxofone, Guilherme Neves no vibrafone, Rui Gaspar no sousafone, e ainda Miguel Bernardino e José Costa nas guitarras e voz. Num momento de dança e em estreia pública, também passaram pelo palco as jovens alunas da Classe de Ballet do Círculo de Cultura Musical Bombarralense. 

O concerto terminou em plena rua, com músicos e público juntos e a festa continuou com uma after party.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.