Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
15° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Campeonato Regional Sul1 S19

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.
Equipa venceu por45-0

Campeonato Regional Sul1 S19

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

Os jovens do Oeste ressentiram-se desta falta de competição na fase inicial da partida, disputada com equilíbrio, e com muitos erros de manuseamento a dificultarem a fluidez das jogadas.

Pouco a pouco o Caldas/Ericeira assentou o seu jogo e o primeiro ensaio surgiu aos 15 minutos, pelo médio de formação Rodrigo Cavaco Silva.

Aos 27 minutos, William Auwerkerken marcou o segundo ensaio, bem transformado por Gonçalo Fernandes. Marcador em 0-12.

Aos 30 minutos, de novo Rodrigo Cavaco Silva a chegar ao toque de meta. Transformação de Rodrigo Figueira e placard em 0-19.

Aos 38 minutos, o hat trick de Rodrigo Cavaco Silva permitiu atingir o ponto bónus ofensivo. Não abrandaram os pelicanos e aos 50 minutos Nicolau Turabelidze marcou um novo ensaio. Transformação de Gonçalo Fernandes e o marcador em 0- 31.

Aos 58 minutos, sexto toque de meta, por William Auwerkerken, desta feita transformado por Gabriel Blackburn. Resultado em 0-38.

Perto do final, aos 68 minutos, Diogo Silva conseguiu romper a linha de vantagem e chegou ao toque de meta, novamente transformado por Gonçalo Fernandes.

Resultado Final: GDA/RC Montemor – 0 Caldas RC/Ericeira Rugby – 45.

O Caldas RC/Ericeirense Rugby alinhou com António Pinheiro, Cristiano Pereira, Diogo Silva, Gabriel Blackburn, Duarte Teles, Gonçalo Fernandes, Guilherme Leal, Guilherme Oliveira, Hugo Henriques, João Duarte, João Lopes, João Valente, Luis Martins, Nicolau Turabelidze, Rafael Machado, Rodrigo Cavaco Silva, Rodrigo Figueira, Rodrigo Peões, Rui Miguel Rodrigues, Santiago Gonzales e William Auwerkerken. Treinadores: João Silva e Giorgi Turabelidze. Diretor de Equipa: Mic Auwerkerken.

Na próxima jornada, a 10 de dezembro, pelas 12h, a equipa do Caldas RC/Ericeira Rugby jogará em Mafra frente ao RC Setúbal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festa no Reguengo da Parada

A festa em honra de Nossa Senhora da Guia vai animar o Reguengo da Parada entre 10 e 19 de maio, numa organização da Associação Desportiva e Recreativa. No dia 10, pelas 22h00, o baile é com Chaparral Band, e no dia 11 atua Bico d’Obra, seguindo-se o dj Rikardo....

437574991 1873892616378257 4348903617813390839 n

Convívio na Palhoça

A Associação Cultural Desportiva da Palhoça é palco de um almoço de convívio com cozido à portuguesa no dia 28 de abril. A animação musical estará a cargo de Rodrigo. Inscrições pelo telemóvel...

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2