Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Tenistas caldenses no “Tomar Open 2022”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 12 e 13 de novembro o "Tomar Open 2022", destinado aos escalões de Sub-14 e Sub-18. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha fez-se representar pelos atletas Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Alexandre Lopes, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues e Rodrigo Inácio, acompanhados pelo treinador Pedro Rodrigues.
Atletas em Tomar acompanhados pelo técnico Pedro Rodrigues

Decorreu nos dias 12 e 13 de novembro o “Tomar Open 2022”, destinado aos escalões de Sub-14 e Sub-18. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha fez-se representar pelos atletas Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Alexandre Lopes, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues e Rodrigo Inácio, acompanhados pelo treinador Pedro Rodrigues.

Destaque para Justino Rodrigues, que arrecadou os títulos de singulares e pares no escalão Sub-14 e Alexandre Lopes, que foi finalista de pares no escalão Sub-18.

Entretanto, a jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, Luísa Louro, foi a vencedora do “Open Quinta da Moura”, no escalão de Sub-12.

Após ultrapassar a fase de grupos com vitórias nos dois encontros disputados, Luísa Louro venceu todos os encontros seguintes até bater na final Leonor Nunes (Colégio Amor de Deus) pelos parciais de 4/1 e 4/1.

Os atletas caldenses Matilde Figueiredo e Diogo Faustino disputaram nos dias 12 e 13 de novembro o “Torneio Sebastião da Gama” no escalão Sub-12, em Setúbal.

Diogo Faustino não ultrapassou a fase de grupos apesar de uma boa vitória nesta fase do torneio. Matilde Figueiredo ultrapassou em primeiro lugar a fase de grupos e viria a ceder apenas na final frente a Matilde Ferreira Bento por 4/2, 1/4 e 3/5.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto