Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Tenistas caldenses no “Tomar Open 2022”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 12 e 13 de novembro o "Tomar Open 2022", destinado aos escalões de Sub-14 e Sub-18. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha fez-se representar pelos atletas Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Alexandre Lopes, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues e Rodrigo Inácio, acompanhados pelo treinador Pedro Rodrigues.
Atletas em Tomar acompanhados pelo técnico Pedro Rodrigues

Decorreu nos dias 12 e 13 de novembro o “Tomar Open 2022”, destinado aos escalões de Sub-14 e Sub-18. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha fez-se representar pelos atletas Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Alexandre Lopes, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues e Rodrigo Inácio, acompanhados pelo treinador Pedro Rodrigues.

Destaque para Justino Rodrigues, que arrecadou os títulos de singulares e pares no escalão Sub-14 e Alexandre Lopes, que foi finalista de pares no escalão Sub-18.

Entretanto, a jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, Luísa Louro, foi a vencedora do “Open Quinta da Moura”, no escalão de Sub-12.

Após ultrapassar a fase de grupos com vitórias nos dois encontros disputados, Luísa Louro venceu todos os encontros seguintes até bater na final Leonor Nunes (Colégio Amor de Deus) pelos parciais de 4/1 e 4/1.

Os atletas caldenses Matilde Figueiredo e Diogo Faustino disputaram nos dias 12 e 13 de novembro o “Torneio Sebastião da Gama” no escalão Sub-12, em Setúbal.

Diogo Faustino não ultrapassou a fase de grupos apesar de uma boa vitória nesta fase do torneio. Matilde Figueiredo ultrapassou em primeiro lugar a fase de grupos e viria a ceder apenas na final frente a Matilde Ferreira Bento por 4/2, 1/4 e 3/5.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro