Um carro ficou imobilizado na linha férrea nas Caldas da Rainha, depois de se ter despistado, quando o condutor foi na direção errada num cruzamento, ao princípio da noite desta quarta-feira.
O veículo ligeiro conduzido por um estrangeiro seguia na Rua da Palhagueira, na cidade, e no final dessa artéria, onde existe um sinal de Stop, em vez de virar para um dos lados foi sempre em frente, acabou por atravessar a vegetação e subir até aos carris da linha ferroviária, ficando imobilizado em cima, junto à passagem de nível do Campo.
Na altura não passavam carros nem comboios, tendo sido dado o alerta comunicando que a viatura estava atravessada na linha e dali não conseguia sair sem ajuda.
A PSP compareceu no local assim como os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que tiveram de utilizar uma grua para puxar o carro para fora da linha.
A operação foi realizada em minutos, mas já tinha sido feito o aviso às estações de comboios mais próximas para que não houvesse circulação de nenhuma composição ferroviária, dada a situação e por estarem a decorrer manobras para remover o veículo.
O condutor, que seguia sozinho, não sofreu ferimentos, tendo-se registado danos materiais no carro.
0 Comentários