Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C

Etapa de surf de Peniche distinguida como “Evento do Ano”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche - o Bom Petisco Peniche Pro - como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.
O vereador do desporto e o surfista Guilherme Fonseca

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche – o Bom Petisco Peniche Pro – como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

Dos surfistas premiados destaque para Guilherme Fonseca, residente no concelho de Peniche, que recebeu quatro prémios, incluindo o troféu Pedro Lima Fair Play.

O vereador do desporto da Câmara Municipal de Peniche, Ângelo Marques, começou por agradecer a todos quantos votaram e referiu que “Peniche é sempre garantia de boas ondas, seja na icónica praia de Supertubos, seja no Molhe-Leste, ou como foi o caso deste ano, do Lagide no Baleal ou no Pico da Mota”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.