Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Etapa de surf de Peniche distinguida como “Evento do Ano”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche - o Bom Petisco Peniche Pro - como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.
O vereador do desporto e o surfista Guilherme Fonseca

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche – o Bom Petisco Peniche Pro – como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

Dos surfistas premiados destaque para Guilherme Fonseca, residente no concelho de Peniche, que recebeu quatro prémios, incluindo o troféu Pedro Lima Fair Play.

O vereador do desporto da Câmara Municipal de Peniche, Ângelo Marques, começou por agradecer a todos quantos votaram e referiu que “Peniche é sempre garantia de boas ondas, seja na icónica praia de Supertubos, seja no Molhe-Leste, ou como foi o caso deste ano, do Lagide no Baleal ou no Pico da Mota”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro