Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Serviço de Urgência Básica do hospital em requalificação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Iniciou-se a obra de requalificação do Serviço de Urgência Básica do Hospital de Peniche do Centro Hospitalar do Oeste, orçada em 141.385,77 € (IVA incluído), com duração de três meses.
Obras vão durar três meses

Iniciou-se a obra de requalificação do Serviço de Urgência Básica do Hospital de Peniche do Centro Hospitalar do Oeste, orçada em 141.385,77 € (IVA incluído), com duração de três meses.

Trata-se da primeira obra de requalificação neste serviço, desde a sua inauguração em 1986, e irá contemplar a renovação do piso e da iluminação, pinturas, portas, colocação de loiças sanitárias e ainda alterações na rede de esgotos.

A concretização desta obra irá permitir melhorar a qualidade de acolhimento, conforto e atendimento aos doentes que acorrem a esta unidade hospitalar, e prevenir as infeções hospitalares. Também os profissionais que diariamente exercem as suas funções neste serviço irão ver melhoradas as suas condições de trabalho.

O Serviço de Urgência Básica da Unidade de Peniche serve a população do concelho de Peniche, mas também de outros concelhos em seu redor, assim como recebe muitos turistas e praticantes de desportos náuticos.

Em 2021, ainda afetado pela pandemia de Covid-19, este serviço de urgência realizou mais de 15 mil atendimentos e em 2019, antes da pandemia teve mais de 25 mil atendimentos.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste apela à compreensão da população utente relativamente aos constrangimentos que são inerentes à realização da obra, que uma vez “concluída contribuirá significativamente para a melhoria da qualidade do serviço de saúde”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar