Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

OSSO mostra trabalhos no Espaço da Concas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
"Na Rua - Residências artísticas OSSO 2021-2022", é título de uma exposição com trabalhos de Arta Raituma, Gonçalo Barreiros, Sara Bichão, Sara Mealha, Teresa Santos e Tiago Fróis, a ser inaugurada no Espaço da Concas, no Centro de Artes das Caldas da Rainha, no dia 19 de novembro, às 16h.

“Na Rua – Residências artísticas OSSO 2021-2022”, é título de uma exposição com trabalhos de Arta Raituma, Gonçalo Barreiros, Sara Bichão, Sara Mealha, Teresa Santos e Tiago Fróis, a ser inaugurada no Espaço da Concas, no Centro de Artes das Caldas da Rainha, no dia 19 de novembro, às 16h.

É uma organização da OSSO, associação cultural caldense, com os apoios do Centro de Artes das Caldas da Rainha, Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Oficinas do Convento.

Desde 2018 a OSSO tem vindo a convidar artistas para a realização de residências de criação focadas no desenvolvimento de propostas que explorem ativamente o território onde a OSSO está sediada. Os residentes convidados têm, através das suas práticas artísticas, revelado interesse em inquirir os contextos específicos de apresentação pública nas suas dimensões físicas, sociais, políticas, ambientais ou culturais.

Nesta exposição são apresentados os projetos mais recentes (2021-22). Paralelamente será editado um jornal, com lançamento previsto para 17 de dezembro, onde será incluída a documentação de todos os projetos de residência Na Rua.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0