Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Nadadores de Óbidos competem em casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se nas Piscinas Municipais de Óbidos, nos dias 12 e 13 de novembro, o Torneio de Velocidade. A prova contou com 230 atletas representando 15 clubes, estando as bancadas cheias de público a aplaudir e a vibrar com os desempenhos das suas equipas e dos respetivos atletas. A representar as cores do Clube Óbidos Criativa […]
Equipa do Clube Óbidos Criativa

Realizou-se nas Piscinas Municipais de Óbidos, nos dias 12 e 13 de novembro, o Torneio de Velocidade.

A prova contou com 230 atletas representando 15 clubes, estando as bancadas cheias de público a aplaudir e a vibrar com os desempenhos das suas equipas e dos respetivos atletas.

A representar as cores do Clube Óbidos Criativa estiveram os jovens Beatriz Carvalho, Mara Cotrim, Sofia Pacheco, Leonor Silva, Leonor Martins, Tomás Albuquerque, Justin Borges e Tomás Afonso.

Nestes dois dias, os jovens obidenses atingiram trinta recordes pessoais e dois novos recordes de clube nas estafetas de 4 x 100 L Misto Absolutos, por Leonor Martins, Justin Borges, Tomás Afonso e Mara Cotrim, e 4 x 100 Estilos Misto Absolutos, por Justin Borges, Leonor Martins, Mara Cotrim e Tomás Albuquerque.

No próximo dia 19 será a vez dos mais novos, onde a equipa de pré competição e cadetes irá nadar no Torneio de Técnicas Alternadas em Ansião.

No final do mês, o Clube Óbidos Criativa desloca-se nos dias 26 e 27 de novembro a Leiria, para competir no Campeonato Distrital de Piscina Curta de Juvenis e prova de preparação para os infantis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss