Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Cláudia Avelar toma posse na Federação Distrital das Mulheres Socialistas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Leiria tomou posse no passado dia 12, na sede da Federação Distrital de Leiria do PS.
Cláudia Avelar ao centro

A Comissão Política da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Leiria tomou posse no passado dia 12, na sede da Federação Distrital de Leiria do PS.

A tomada de posse segue-se à eleição de Cláudia Avelar como presidente da estrutura.

Este momento contou com militantes e simpatizantes, entre outras presenças, como a Secretária Nacional das MS-ID e deputada à Assembleia da República, a caldense Sara Velez.

Cláudia Avelar referiu que pretende “trabalhar na sensibilização para a cidadania, com enfoque para os mais jovens, e no maior envolvimento da nossa sociedade nos assuntos da política distrital”.

Assinalou que é necessário “promover uma efetiva igualdade de direitos entre mulheres e homens, a participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social e uma intervenção paritária na atividade do partido”.

“As qualificações das mulheres não podem continuar a ser desperdiçadas e devem rapidamente ser colocadas ao serviço do desenvolvimento do país, reforçando a sua representatividade nas lideranças políticas e económicas”, manifestou Cláudia Avelar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda

Arco Clube das Caldas distinguido

O Arco Clube das Caldas foi um dos clubes distinguidos na sessão pública de entrega dos prémios regionais de boas práticas no âmbito da Medida Mérito do Clube Top, que pretende reconhecer o trabalho de excelência que os clubes fazem em prol do desenvolvimento desportivo e social.

premios

Maçã de Alcobaça aposta na internacionalização

Consciente de que a internacionalização é uma alavanca indispensável para o crescimento económico do setor, a APMA - Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça apresentou, no passado sábado, o “Projeto de Promoção da Maçã de Alcobaça em Mercados Externos”, que pretende dar palco a “uma nova onda de sabor vinda de Portugal”, oriunda da “única maçã do Atlântico”.

maca