Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

João Carlos considerado melhor fotógrafo do ano na categoria de Pet e de Moda

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O fotógrafo caldense João Carlos foi considerado como o fotógrafo do ano, na categoria de Pet e de Moda, e recebeu o prémio Kake Regueira atribuído pela APPIMagem – Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, numa gala realizada no passado dia 20. O evento anual “The Way”, que foi promovido pela APPIMagem e que decorreu […]
O fotógrafo caldense, ao centro, recebeu o prémio Kake Regueira

O fotógrafo caldense João Carlos foi considerado como o fotógrafo do ano, na categoria de Pet e de Moda, e recebeu o prémio Kake Regueira atribuído pela APPIMagem – Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, numa gala realizada no passado dia 20.

O evento anual “The Way”, que foi promovido pela APPIMagem e que decorreu no Teatro Municipal de Vila do Conde, premiou o fotógrafo, filho de emigrantes da região das Caldas da Rainha, que já conta com uma longa carreira fotográfica, com trabalhos de sucesso e um constante reconhecimento, com distinção com vários prémios, tendo recebido em 2014 a medalha de mérito cultural do Município das Caldas da Rainha.

A concurso, o caldense apresentou 14 fotografias, tendo sido 12 premiadas com os títulos de obras internacionais do ano, na categoria de Pet e de Moda, e foi o vencedor do prémio Kake Regueira, com a fotografia mais pontuada de todo o evento, entregue pelo embaixador do prémio, Kake Regueira Castro, e por Floriano Gonçalves, presidente do Laboratório Fotográfico Floricolor, patrocinador.

“Foi um orgulho entregar este prémio ao João Carlos, profissional que aprecio e admiro pela sua trajetória”, manifestou Kake Regueira Castro.

Para João Carlos, “quando acreditamos no nosso trabalho e dedicação, os resultados aparecem, por isso sabe sempre bem ser reconhecido por aquilo que fazemos”.

A par dos concursos, o fotógrafo está a dar continuidade ao projeto “Rainhas de Portugal”, iniciado há três anos, e a desenvolver uma plataforma online de formação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda

Stand-up comedy no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas é palco do espetáculo “Diogo”, de stand-up comedy, por Luís Franco-Bastos, no dia 9 de dezembro, pelas 22h.

diogo