Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Imobiliária Predimed Rainha abre na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Imobiliária Predimed Rainha abriu no passado no passado dia 31, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, 21 B, na cidade das Caldas da Rainha. Atua no mercado de compra, venda e aluguer de imóveis.
Sofia Henriques, Miguel Ribeiro e Pedro Mendes da Silva

A Imobiliária Predimed Rainha abriu no passado no passado dia 31, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, 21 B, na cidade das Caldas da Rainha. Atua no mercado de compra, venda e aluguer de imóveis.

Foi perante entidades, empresários, amigos e clientes que decorreu a inauguração da nova loja que pretende “prestar o melhor acompanhamento ao cliente, na venda e pós-venda”.

Um novo projeto há muito sonhado por Pedro Mendes da Silva que, desde 2014, trabalha no ramo e que agora aposta no seu próprio espaço, tendo todo o apoio de Sofia Henriques, responsável pela Predimed Ribatejo.

A proximidade à loja Predimed Ribatejo leva a associar-se à Predimed imobiliária, uma rede nacional que tem “um papel preponderante no setor imobiliário, com um crescimento excecional no último ano e que tem uma área de atuação em todo o país”. “É o realizar de um sonho, depois de oito anos a trabalhar neste mercado, chegou o momento de avançar com um projeto próprio, expandindo a marca Predimed que não estava implementada nas Caldas da Rainha”, referiu o empresário.

Pedro Mendes da Silva decidiu que era o momento de “virar a página e criar a minha própria imobiliária”, destacando a colaboradora, Sílvia Duarte, que o acompanha nesta nova aventura. A ideia é crescer e aumentar a equipa.

“Pretendemos, acima de tudo, ser genuínos e com porta aberta permite-nos ajudar da melhor forma possível todos os nossos clientes, sempre com um acompanhamento personalizado e focados em garantir a melhor experiência e segurança, naquele que é um momento sempre importante e especial na vida de quem vai comprar casa ou vender”, explicou.

Segundo Pedro Mendes da Silva, ao contrário do que seria de esperar, a crise económica provocada pela pandemia da Covid-19 não prejudicou o mercado imobiliário. “O mercado acabou por mexer com mais pessoas a mudar de casa, geralmente para propriedades maiores em locais mais calmos”, declarou, acrescentando que “o aumento da flexibilidade do local de trabalho, devido ao aumento do teletrabalho, também abriu uma oportunidade para quem quisesse mudar de Lisboa para esta região”.  

“O Oeste viu um aumento do interesse de compradores que trabalham à distância, levando a um desenvolvimento interessante do mercado nacional”, acrescentou. 

Além de ser um espaço moderno, simples e confortável, o proprietário apostou na imagem da loja. “A Predimed é uma imobiliária que prima por usar os vermelhos e eu quis uma imagem mais elegante e utilizei o preto e dourado que resulta muito bem, criando um espaço mais vistoso”, contou.

Presente na inauguração da nova imobiliária esteve Miguel Ribeiro, que fundou em 2004 a Predimed e que conta já com mais de mil consultores e 120 pontos de venda e atendimento ao público em todo o território nacional.

Segundo o responsável, é um “orgulho” ter esta marca portuguesa nas Caldas, uma vez que tem loja aberta em Alcobaça, Santarém, Rio Maior e brevemente na Benedita.

“Acredito que o que nos diferencia das outras redes é que somos a maior marca portuguesa de mediação imobiliária e que remunera melhor os seus consultores que todos os outros mercados, o que significa que os nossos consultores estão altamente motivados para prestar um serviço de qualidade”, revelou.

“O consultor é o centro do negócio imobiliário e devem ser deles os maiores proveitos pela realização de negócios”, esclarece.

A Imobiliária Predimed Rainha está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Faz ainda visitas personalizadas com os clientes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CD “40 Anos de Cultura em Círculo” apresentado no CCC

O Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB) realizou no passado domingo, no Grande Auditório do Centro Cultural ede Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, um concerto de apresentação do disco “40 Anos de Cultura em Círculo”, alusivoà comemoração do 40o...

circulo bombarralense1

Teatro da Rainha organiza colóquio “Caldas, Cidade Criativa?”

“Caldas, Cidade Criativa?” é o mote para a 6ª edição do colóquio “Teatro, Espaço Vazio e Democracia”, a ter lugar no Teatro da Rainha, no dia 10 de dezembro, às 15h. Intervirão Fernando Mora Ramos, diretor da companhia fundada em 1985, Sofia Bandeira Duarte, Sofia Reboleira, João Gabriel e Pedro Xavier Mendonça. No mesmo dia, às 18h30, a Sala Estúdio do Teatro da Rainha acolherá o concerto “De Buenos Aires a Paris”, com Emma Alonso na voz e José Manuel Vaquero ao piano.

coloquio