Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C

Frederico Silva em digressão asiática

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Frederico Silva, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, encontra-se neste momento a realizar um tour de quatro torneios do circuito ATP Challenger no Japão.
Frederico Silva no Japão

Frederico Silva, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, encontra-se neste momento a realizar um tour de quatro torneios do circuito ATP Challenger no Japão.

No primeiro torneio, disputado na cidade de Yokohama, atingiu a segunda ronda, onde cedeu frente ao australiano John Millman pelos parciais de 3/6 e 2/6.

No segundo torneio, na cidade de Matsuyama, o atleta caldense entrou a ganhar, ao ultrapassar na primeira ronda o japonês Naoki Nakagawa com os parciais de 6/3 e 6/3. Segue-se o romeno Nicholas David Ionel, em encontro agendado para o dia 10 de novembro.

Pedro Libório finalista na Golegã 

O atleta caldense e atual número 2 do ranking nacional sénior, Pedro Libório, participou na XXIV edição do Open da Golegã / Feira Nacional do Cavalo, que distribui um prize money de 3.000€.

Campeão da edição anterior, Pedro Libório avançou novamente até à final, onde encontrou o atual número 1 nacional sénior Martim Simões (Ahead CT). O atleta de Lisboa levou a melhor com os parciais de 6/4 e 6/2.

Patrícia Gui em estágio da Seleção Sub-16

A atleta caldense Patrícia Gui, do escalão Sub-14, que tem estado em grande evidência ao longo deste ano, foi uma das jogadoras selecionadas para integrar o estágio da seleção nacional Sub-16, capitaneada por Joana Pangaio, que decorrerá no Complexo do Jamor nos dias 19 e 20 de novembro.

Jovens caldenses em destaque na Batalha

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do “Torneio Juvenil Beato Nuno”, prova organizada pela União Desportiva da Batalha e destinada aos escalões Sub-14 e Sub-18.

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha fez-se representar com António Sérgio Váriz, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva nos Sub-14. Nos Sub-18 Alexandre Lopes e Daniel Domingos foram os atletas caldenses em competição.

Destaque para António Sérgio Váriz, que se sagrou campeão do torneio de pares Sub-14, Daniel Domingos, que foi finalista vencido em singulares Sub-18,e Alexandre Lopes, campeão de pares Sub-18.

Masters Circuito Mini e Mega Spin

Chegou ao fim mais uma época de torneios do Circuito Mini e Mega Spin organizado pela Associação de Ténis de Leiria. Esta última etapa Masters foi disputada no Clube Escola de Ténis de Leiria e contou com a presença de 13 jovens atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha.

Destaque para Matilde Figueiredo, Tomás Gaio e Duarte Silva, que venceram o torneio nos seus escalões. 

Participaram ainda Manuel Lopes, Miguel Marques, Maria Maia, Francisca Rogeiro, Sofia Mendes, Diogo Faustino, Manuel Tonelo, Pedro Nunes, Manuel Henninger e João Faustino.

Torneios Internos da Escola de Ténis 

Retomaram no passado sábado os torneios internos organizados pela escola de ténis do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, destinados a todos os alunos da escola.

O primeiro torneio foi destinado aos alunos de bola laranja e teve como vencedores Margarida Lourenço e Tomás Gaio. No próximo sábado decorrerá o torneio reservado aos alunos de bola verde. 

Estes torneios permitem aos alunos complementar e testar as aprendizagens das aulas, proporcionando o primeiro contacto com a competição num ambiente descontraído e com muito convívio entre os participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1