Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Mário Branquinho é novo diretor geral do CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O sucessor de Carlos Mota na direção do Centro Cultural e de Congressos (CCC) é Mário Branquinho, diretor do CineEco - Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.
Mário Branquinho é formado em Ciências Sociais e Mestre em Animação Artística

O sucessor de Carlos Mota na direção do Centro Cultural e de Congressos (CCC) é Mário Branquinho, diretor do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Formado em Ciências Sociais e Mestre em Animação Artística, alia as duas paixões, o ambiente e a cultura, em numerosos projetos. Técnico Superior do Município de Seia, é programador da Casa Municipal da Cultura de Seia e dirige o Festival Seia Jazz & Blues.

A entrada em funções do novo diretor geral e de programação para o CCC, está prevista para o início do mês de dezembro.

A direção da Culturcaldas informou em comunicado que esta decisão, tomada unanimemente pelo júri, teve por base a “solidez de um curriculum assente em longa experiência e provas dadas em funções idênticas às que irá desempenhar no CCC”.

A decisão assentou ainda na sua “visão estratégica para uma gestão financeira sólida que permita alavancar a vertente cultural do CCC, a experiência em processos de candidatura a programas financeiros, e o seu longo e profundo conhecimento do meio artístico e respetivos agentes no panorama nacional, aspetos que teve oportunidade de evidenciar na fase da entrevista”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda

Stand-up comedy no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas é palco do espetáculo “Diogo”, de stand-up comedy, por Luís Franco-Bastos, no dia 9 de dezembro, pelas 22h.

diogo