Carla Castro, deputada e candidata a líder da Iniciativa Liberal (IL), esteve na passada sexta-feira no restaurante “O Cortiço”, em Tornada, nas Caldas da Rainha, num jantar-debate com militantes do partido para “debater ideias e soluções para a construção de um país mais liberal, com mais e melhores oportunidades para todos”.
A candidata, que se junta a Rui Rocha na corrida ao lugar deixado vago por Cotrim Figueiredo na presidência do partido, considerou “reunir todas as condições” para ser a nova presidente da IL, que terá eleições na convenção eletiva do partido em janeiro.
No jantar-debate, organizado pelos Núcleos Territoriais de Leiria e de Alcobaça, Carla Castro referiu que “sinceramente que posso, e vou, liderar uma lista ao partido para uma nova fase de crescimento, com um programa e uma mensagem muito centrada no crescimento e na mobilidade social”.
Considerou também que “é preciso colocar as reformas liberais nas agendas políticas e eu tenho muita força para colocar em ação essas reformas, com base num estilo de liderança muito participativo e descentralizada”.
Para a candidata a líder da IL, “é muito importante organizar o partido com mais relação com os núcleos, outro estilo de estrutura e mais comunicação, sendo esse o projeto que estamos a apresentar e a formar equipa, de modo a construirmos um programa que será apresentado nos próximos dias”.
O objetivo principal da candidata é “fazer crescer o partido, visto que há poucos liberais no país e nós temos de estar unidos para conseguirmos tornar Portugal num país com um maior conhecimento das políticas liberais”. Esse, segundo Carla Castro, é “um projeto muito claro na nossa candidatura”.
0 Comentários