Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

15 mil euros para Orçamento Participativo na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As propostas candidatas ao Orçamento Participativo do Município da Nazaré, dotado de um orçamento de 15 mil euros, devem ser entregues até 20 de novembro.

As propostas candidatas ao Orçamento Participativo do Município da Nazaré, dotado de um orçamento de 15 mil euros, devem ser entregues até 20 de novembro.

Podem apresentar propostas todos os cidadãos maiores de 16 anos, que comprovadamente sejam naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes na área afeta ao Município da Nazaré.

Procura-se a recolha de contributos de cidadãos que pretendam ter papel ativo na implementação e execução de ações destinadas a reduzir carências sociais.

A recolha de propostas por parte do promotor será feita em formulário ao dispor na receção dos Paços de Concelho ou nas sedes das Juntas de Freguesia de Valado dos Frades ou de Famalicão.

Os interessados deverão consultar o site da Câmara Municipal.

O projeto vencedor será conhecido a 19 de dezembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias