Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C

Caldas RC Touch estreia-se em competição em 5º

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de na época passada a equipa de Touch do Caldas RC ter dado início à atividade, a primeira competição da atual época teve lugar em Lisboa, com a Bulddogs Touch Cup, organização do CR S. Miguel e que também pontuava para a Taça de Portugal Sul.
Equipa caldense

Depois de na época passada a equipa de Touch do Caldas RC ter dado início à atividade, a primeira competição da atual época teve lugar em Lisboa, com a Bulddogs Touch Cup, organização do CR S. Miguel e que também pontuava para a Taça de Portugal Sul.

Oito equipas estiveram presentes na Fase de Grupos – o CR Técnico, o SL Benfica Touch e o Dark Horses/Belas RC que com o CRC Touch constituíam o Grupo A, e os anfitriões do CR S. Miguel Touch, o CDUL, o Cascais e a nóvel equipa do RC Santarém, no Grupo B.

Os caldenses perderam os dois primeiros jogos pela margem mínima, frente ao CR Técnico por 3-4 e ao SL Benfica Touch por 1-2. No terceiro jogo, vitória concludente por 5-0, frente aos Dark Horses/Belas RC, terminando em 3º lugar no grupo.

Na disputa do 5º ao 8º lugar, o CRC Touch começou por derrotar o RC Santarém por 2-0 nas 1/2 Finais, vencendo o CDUL por desistência desta equipa na disputa do 5º lugar.

No jogo de atribuição dos 3º e 4º Lugares o SL Benfica Touch venceu o CR Técnico.

Na Final, o Cascais bateu o CR S. Miguel por 3-2.

Classificação Final: 1º Cascais; 2º CR S. Miguel; 3º SL Benfica Touch; 4º CR Técnico; 5º Caldas RC Touch; 6º CDUL; 7º RC Santarém; 8º Dark Horses/Belas RC.

O Caldas RC Touch alinhou com Alexandre Santos, Baltazar Figueiras, Diogo Maltez, Janica Calado da Maia, José Maria Martins, Luís Lalanda Ribeiro, Margaret Williams, Paulo Cunha, Paulo Santos, Pedro Madaleno, Rafaela Ferreira, Tiago Claro, Tiago Ribeiro e Vítor Pereira; Treinador: Paulo Santos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1