Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Jovens sensibilizados para a cidadania e participação social ativa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do projeto "Oeste + Igual", o Município de Peniche aderiu às comemorações do Dia Municipal da Igualdade, a 24 de outubro.
Leituras na rádio sobre igualdade, paz e harmonia

No âmbito do projeto “Oeste + Igual”, o Município de Peniche aderiu às comemorações do Dia Municipal da Igualdade, a 24 de outubro.

Com a ambição de colocar a igualdade como condição para o desenvolvimento global, equilibrado e sustentável da Região Oeste, este projeto objetiva a elaboração, a implementação, a divulgação e a avaliação de um Plano Municipal para a Igualdade.

No concelho de Peniche as iniciativas foram dinamizadas pela Câmara Municipal e pelos vários Agrupamentos de Escolas, com vista à participação de crianças e jovens, na procura de uma construção efetiva e eficaz de futuros cidadãos conscientes, ativos e cívicos. Foi possível participar em oficinas criativas de pintura, debates, visionamento de filmes e documentários, leituras expressivas e rádio escolar sob os temas da paz, da harmonia e da igualdade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar