Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Rotary ajuda na erradicação da pólio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 24, o Rotary Club das Caldas da Rainha realizou um jantar no Restaurante “Paraíso do Coto” para a angariação de fundos para a erradicação da pólio.
Prémio a título póstumo a Jean Pierre Hougas, recebido pela sua viúva

No passado dia 24, o Rotary Club das Caldas da Rainha realizou um jantar no Restaurante “Paraíso do Coto” para a angariação de fundos para a erradicação da pólio.

Segundo Carlos Pinto Machado, presidente do rotary caldense, foram reunidos 410 euros, que serão transferidos na totalidade para o Rotary Internacional e destinados às vacinas da pólio.

“O  Rotary trabalha para erradicar a pólio há mais de 35 anos. Mantém-se endémica no Afeganistão e Paquistão e se todos os esforços de erradicação parassem hoje, esta doença poderia paralisar até 200 mil crianças por ano”, referiu.

Ainda neste evento os rotários caldenses fizeram a apresentação do Prémio “O melhor Companheiro – Jean Pierre Hougas”, onde estiveram presentes personalidades da comunidade francesa radicada nas Caldas da Rainha. O prémio nº 1 foi atribuído a título póstumo a Jean Pierre Hougas (falecido há cerca de um ano), através da sua viúva, Maria de Jesus Hougas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1