Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
19° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Remax Next II, nova agência imobiliária na vila

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu no passado dia 24 o novo espaço imobiliário na vila do Bombarral, a Remax Next ll, que pertence a um grupo de agências imobiliárias com mais de 22 anos de experiência.

Abriu no passado dia 24 o novo espaço imobiliário na vila do Bombarral, a Remax Next ll, que pertence a um grupo de agências imobiliárias com mais de 22 anos de experiência.

A nova agência, situada na rua D. Afonso Henriques, faz parte do plano de expansão do grupo imobiliário e da “perspetiva de dar cobertura a toda a esta zona, que está atualmente com procura pelo mercado nacional e internacional”. “Sentimos que existia aqui uma oportunidade de negócio e decidimos apostar nesta abertura”, sublinhou o diretor da agência, Carlos Figueiredo, adiantando que “o Bombarral a médio prazo tem muitas possibilidades de se tornar um polo de atração e tudo para quem procura sítio para uma boa qualidade de vida”.

A Remax Next II, que “provocou uma mudança no paradigma da negociação e transação de casas”, trata da compra, venda e arrendamento dos mais variados tipos de propriedades e de espaços, desde lotes, terrenos, casas de habitação, lojas, entre outros. “O nosso objetivo é satisfazer sempre os clientes”, apontou o responsável, esclarecendo que “prestamos um serviço de assistência global personalizado antes, durante e depois do projeto imobiliário concretizado”.

O espaço está aberto de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09h e as 18h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo

Equipa do Bombarral vence no Campeonato de Portugal Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) venceu, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, a categoria Mini-Micro do Campeonato de Portugal Rotax, e ainda conquistou o segundo lugar do pódio na categoria DD2 e a terceira posição na categoria DD2 Master.

karting

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.

tiagorodrigues