Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Nove anos de música com a Lavareda Music Shop

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Completaram-se no dia 26 de outubro nove anos desde a abertura da Lavareda Music Shop, loja na Rua Montepio Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, que segundo o proprietário, João Lavareda “dá suporte aos músicos locais e regionais”.
Nove anos a dar suporte aos músicos locais e regionais

Completaram-se no dia 26 de outubro nove anos desde a abertura da Lavareda Music Shop, loja na Rua Montepio Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, que segundo o proprietário, João Lavareda “dá suporte aos músicos locais e regionais”.

Esta loja, que hoje conta com mais de 7.500 produtos, começou a sua caminhada em 2013 com o nome de Lavareda Drums Instrumentos Musicais, com ligação à marca de fabrico próprio de tarolas, que o proprietário ainda hoje mantém e comercializa de forma personalizada a cada cliente.

No entanto, o mercado exigiu mais da loja, e durante o seu percurso João Lavareda tomou a decisão de duplicar o espaço, disponibilizando assim uma área de exposição muito superior para os seus clientes, bem como um alargamento na oferta de instrumentos musicais e acessórios.

A loja que começou quase exclusivamente com oferta para instrumentos de percussão, oferece agora todo o tipo de instrumentos musicais e todo o tipo de gama de produtos, desde instrumentos de iniciação até material profissional.

João Lavareda aponta ter uma listagem de clientes boa, com um alcance não só em Caldas como também Rio Maior, Alcobaça, Nazaré, Peniche, Torres Vedras e até mesmo Santarém, e que espera que este raio de abrangência aumente ainda mais após as remodelações e lançamento do novo site, para compras online.

Apesar de ter muito orgulho na sua marca própria de tarolas, o proprietário admite que o mercado caldense é mais inclinado para guitarra e teclados, pelo que garante que tem sempre a loja com bastante oferta nestas duas áreas, oferta esta que se encontra reforçada para a época natalícia que se avizinha, e que João Lavareda desafia a quem tem interesse em instrumentos musicais a visitar, pois “temos a loja reforçada com instrumentos e acessórios para quem possa vir escolher e levar logo o seu presente de natal”.

Com este aniversário, não só a loja faz anos como também a escola de música, que continua a dar aulas de guitarra, baixo, piano, canto, entre outras. As inscrições estão abertas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

CD “40 Anos de Cultura em Círculo” apresentado no CCC

O Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB) realizou no passado domingo, no Grande Auditório do Centro Cultural ede Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, um concerto de apresentação do disco “40 Anos de Cultura em Círculo”, alusivoà comemoração do 40o...

circulo bombarralense1