Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Matilde Figueiredo e Daniel Domingos arrecadam títulos no Torneio Revelação 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana, nos courts de ténis do Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, mais uma edição do Torneio Revelação, organizado pelo Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR).
Matilde Figueiredo venceu em Sub12 femininos

Decorreu no passado fim de semana, nos courts de ténis do Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, mais uma edição do Torneio Revelação, organizado pelo Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR).

Este torneio, inserido no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Ténis, destina-se aos atletas dos escalões Sub12 e Sub16.

O CTCR esteve representado com oito atletas inscritos: Maria Milhões Maia, Matilde Figueiredo, António Sérgio Váriz, Daniel Domingos, Diogo Faustino, Justino Rodrigues, Manuel Tonelo e Rodrigo Silva.

Na prova de Sub12 femininos Maria Milhões Maia foi semi finalista e Matilde Figueiredo foi a grande vencedora do torneio. De realçar que esta foi a estreia das duas jovens atletas caldenses em provas oficiais.

Nos Sub12 masculinos Manuel Tonelo ficou pela fase de grupos e Diogo Faustino, após ultrapassar a fase de grupos em primeiro lugar, caiu apenas nas meias finais frente ao vencedor do torneio Pedro Teves (RSC Leiria).

Nos Sub16 masculinos, a vitória sorriu a Daniel Domingos, atleta do CTCR, que bateu na final Tomás Tocha (CET Oeiras) com os parciais de 2/6,  6/0 e 10/6.

Daniel Domingos venceu ainda a prova de pares masculinos ao lado de Justino Rodrigues.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO