Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Feira de Velharias ocupou totalmente a Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O pavilhão da Expoeste, nas Caldas da Rainha, foi completamente ocupado por velharias e antiguidades, entre 28 a 30 de outubro, com a 21ª edição da feira dedicada ao setor.
Participaram cerca de 300 expositores

O pavilhão da Expoeste, nas Caldas da Rainha, foi completamente ocupado por velharias e antiguidades, entre 28 a 30 de outubro, com a 21ª edição da feira dedicada ao setor.

Era uma autêntica viagem ao século passado, nas bancas dos cerca de 300 expositores, que ocuparam mais do que os dez mil metros quadrados do recinto, proporcionando assim uma longa visita.

A Feira foi visitada por cerca de nove mil pessoas, das quais oito mil pagaram um euro de bilhete.

Por entre os variadíssimos expositores de artes e velharias, surgiu também o colecionismo, a decoração, discos de viril, livros, rendas, bijutarias, louças, móveis, moedas antigas, entre outros artigos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias

Mexilhão gigante no Paul de Tornada

A Associação Pato encontrou um mexilhão gigante no Paul de Tornada quando se dedicava ao estudo dos cágados. Tinha 176 milímetros de comprimento e a espécie nem estava identificada nesta região.

mexilhao

Resultados da monitorização de cágados vão ser apresentados

A monitorização de cágados (tartarugas de água doce) na Reserva Natural Local do Paul de Tornada já remonta a 1995. Desde essa altura que se tem vindo a realizar monitorizações destas espécies de forma a avaliar as populações de cágado-de-carapaça-estriada (Emys orbicularis) e cágado-mediterrânico (Mauremys leprosa) no Paul de Tornada.

cagados