Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Caldas RC/Ericeira Rugby unem-se para vencer em Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa conjunta do Caldas RC e do Ericeira Rugby iniciou a participação no Campeonato Regional Sul1 em S18, com deslocação a Lisboa para defrontar o CR S. Miguel, por inversão de jornada, face à indisponibilidade do terreno de jogo das Caldas da Rainha. A equipa esteve isenta na 1ª jornada por desistência do CF Belenenses B deste torneio.
Equipa conjunta

A equipa conjunta do Caldas RC e do Ericeira Rugby iniciou a participação no Campeonato Regional Sul1 em S18, com deslocação a Lisboa para defrontar o CR S. Miguel, por inversão de jornada, face à indisponibilidade do terreno de jogo das Caldas da Rainha. A equipa esteve isenta na 1ª jornada por desistência do CF Belenenses B deste torneio.

Espera-se uma rápida resolução da situação das obras no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, por forma a que as equipas caldenses dos diferentes escalões possam jogar na sua casa, frente ao seu público.

Primeira oportunidade em ambiente de competição para esta parceria, já no seu segundo ano.

O CR S. Miguel inaugurou o marcador, tendo o Caldas/Ericeira conseguido um ensaio, aos 27 minutos, através do pilar Nicolau Turabelidze, bem transformado por Gabriel Balckburn. Marcador em 5-7.

Aos 32 minutos o marcador foi aumentado, com o ensaio de Cristiano Pereira. Gabriel Blackburn não foi feliz no pontapé de conversão. Marcador em 5-12.

Jogo repartido na segunda metade, mas aproveitou melhor as ocasiões o Caldas/Ericeira, chegando aos ensaios.

Logo aos 50 minutos William Auwerkerken concretizou o terceiro toque de meta. Gabriel Blackburn não enjeitou a oportunidade e acrescentou mais dois pontos. 5-19 no placard.

Já perto do final, uma recuperação da oval nos 22 metros defensivos dos visitantes, rápido contra-ataque e Rodrigo Cavaco Silva a furar a linha e a correr 50 metros para marcar o quarto ensaio do Caldas/Ericeira. O pontapé de conversão não teve êxito.

Ponto bónus ofensivo alcançado, um prémio para a atitude vencedora desta equipa conjunta.

Resultado Final: CR S. Miguel – 5 Caldas RC/Ericeira Rugby – 24. Vitória sem contestação do Caldas RC/Ericeira Rugby.

A equipa do Caldas RC/Ericeira Rugby folgará na próxima jornada, voltando à competição a 26 de novembro, com a deslocação a Montemor para defrontar o RC Montemor/GDA.

O Caldas RC/Ericeirense Rugby, orientada por João Silva e Giorgi Turabelidze, alinhou com Cristiano Pereira, Diogo Silva, Gabriel Blackburn, Duarte Teles, Francisco Baptista, Gonçalo Fernandes, Guilherme Oliveira, Hugo Henriques, João Duarte, João Lopes, João Valente, Luis Martins, Nicolau Turabelidze, Ricardo Deus, Rodrigo Arantes, Rodrigo Cavaco Silva, Rodrigo Figueira, Rui Rodrigues, Santiago Gonzales, Tom Cowling e William Auwerkerken.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1