Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Novas sessões da Comunidade Online de Leitores do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comunidade Online de Leitores do Oeste (COLO) está de volta. A próxima sessão através da plataforma Zoom é já dia 27 de outubro, pelas 21 horas, subordinada ao tema "Literatura infantil /juvenil e não só!".
Na 20ª sessão, em junho deste ano, o convidado foi o escritor João Reis

A Comunidade Online de Leitores do Oeste (COLO) está de volta. A próxima sessão através da plataforma Zoom é já dia 27 de outubro, pelas 21 horas, subordinada ao tema “Literatura infantil /juvenil e não só!”.

Terá a literatura editada para os mais pequenos uma faixa etária específica de leitores aconselhada? Atualmente um livro infantil e juvenil contém uma mensagem transversal, também para os adultos, e vários são os exemplos disso. Os participantes podem apresentar um livro que sintam encontrar-se neste leque de publicações.

A dinamização estará a cargo de Eugénia Baltazar, da Biblioteca Municipal de Alenquer.

Inscrições até 26 de outubro pelo e-mail ribo@oestecim.pt.

No dia 17 de novembro será abordada a obra “A intuição da ilha”, de Pilar del Rio, com dinamização de Paulo Câmara, da Biblioteca Municipal Irene Lisboa de Arruda dos Vinhos, e no dia 7 de dezembro a convidada é Isabel Ricardo, natural da Nazaré, que contará o seu percurso de escritora, numa dinamização de Tânia Camilo, da Biblioteca Municipal do Cadaval.

A COLO surgiu em contexto pandémico, em abril de 2020, tendo já realizado duas dezenas de sessões contando com a presença de leitores de diferentes municípios do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota