Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Lagoa de Óbidos acolhe workshop para técnicos de SUP Adaptado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ASUPP - Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal em conjunto com a APERCIM - Associação para Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Mafra promove o Workshop de SUP Adaptado para técnicos de organizações não governamentais das pessoas com deficiência (ONGPD), que terá lugar na Lagoa de Óbidos, no dia 26 de outubro.
Stand Up Paddleboard Adaptado na Lagoa de Óbidos

A ASUPP – Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal em conjunto com a APERCIM – Associação para Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Mafra promove o Workshop de SUP Adaptado para técnicos de organizações não governamentais das pessoas com deficiência (ONGPD), que terá lugar na Lagoa de Óbidos, no dia 26 de outubro.

O workshop visa principalmente capacitar técnicos da área do desporto e reabilitação que intervêm em ONGPDs, para enquadrarem os seus utentes em sessões de SUP que sejam dinamizadas em conjunto com treinadores da modalidade, e dar a conhecer as potencialidades da modalidade para o desenvolvimento biopsicosocial dos utentes das ONGPDs.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

duatlo

125 alunos em torneio de xadrez do desporto escolar

O terceiro e último torneio do XXV Circuito de Xadrez da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) do Oeste realizou-se no Pavilhão Municipal de Alcobaça, com a participação de 125 alunos.

xadrez