Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C

Ferido grave em acidente na estrada dos Loridos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido na sequência da colisão entre duas viaturas na estrada municipal 569-1, mais conhecida pela estrada dos Loridos, no Bombarral, ao princípio da tarde desta quarta-feira.
Colisão entre duas viaturas numa estrada que é um ponto negro na sinistralidade

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido na sequência da colisão entre duas viaturas na estrada municipal 569-1, mais conhecida pela estrada dos Loridos, no Bombarral, ao princípio da tarde desta quarta-feira.

O sinistrado, do Bombarral, foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Foi registada outra vítima, de 23 anos, considerada leve, revelou a corporação de bombeiros do Bombarral, acionada pelas 13h03.

Este sinistro, dada a gravidade, exigiu a realização de manobras de desencarceramento que mobilizaram quatro veículos e dez bombeiros, que nas operações de socorro contaram com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste e duas patrulhas da GNR, oriundas do Bombarral e Óbidos, que recolheram indícios para investigar as causas do acidente.

“Alertamos para os acidentes recorrentes nesta via, particularmente com piso molhado, de forma que devem ser adotadas boas práticas de condução, com respeito pela sinalização e condições da via”, transmitiram os bombeiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo parecer técnico-científico sobre futuro hospital aponta falhas ao estudo encomendado pela Oeste CIM

O Município das Caldas da Rainha apresentou um novo parecer técnico-científico sobre as metodologias a adotar na definição da localização do novo Hospital do Oeste, que apesar de não definir que a localização acertada é Caldas da Rainha “arrasa o estudo encomendado pela Oeste CIM que aponta o Bombarral como a melhor localização”, disse a vereadora Conceição Henriques.

estudo novo 1

Vestuário e perfumes apreendidos no Mercado Semanal

Mais de 200 peças de vestuário e perfumes com marcas de renome, avaliados em cerca de quatro mil euros e que incorriam em contrafação porque os vendedores não dispunham de direitos de utilização, foram apreendidos no Mercado Semanal das Caldas da Rainha, no Campo...

mercado1