Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Bordallo Pinheiro lança coleção Flora

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Fábrica de Faianças Bordallo Pinheiro, das Caldas da Rainha, lançou a sua mais recente coleção de mesa – Flora.
Coleção evoca passeio relaxante pelo campo

A Fábrica de Faianças Bordallo Pinheiro, das Caldas da Rainha, lançou a sua mais recente coleção de mesa – Flora.

A nova coleção evoca um passeio relaxante pelo campo. Reúne um herbário de plantas e flores, em torno das quais se atarefam pequenos e graciosos insetos, prestando homenagem ao delicado equilíbrio dos ecossistemas.

A diversidade vegetal, que inclui papoilas, malmequeres, dentes-de-leão, rosas bravas, malvas e bagas do pilriteiro, povoa a superfície das peças em altos e baixos-relevos plenos de detalhe, com as suaves cores campestres acentuadas pela transparência única dos vidrados da marca. 

Flora, uma linha versátil, permite inúmeras combinações, imprimindo a qualquer mesa o ADN bordalliano: natureza, vivacidade, imaginação e alegria.

Composta por 25 peças diferentes, entre pratos, chávenas, tigelas, saladeira e jarro, a coleção Flora apresenta-se com 8 cores distribuídas de forma harmoniosa pelos vários elementos que dão vida a esta coleção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO