Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Presidente da Câmara no Conselho dos Julgados de Paz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, tomou posse como membro do Conselho dos Julgados de Paz, em representação da Associação Nacional dos Municípios Portugueses.
O autarca Ricardo Fernandes tomou posse como membro do Conselho

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, tomou posse como membro do Conselho dos Julgados de Paz, em representação da Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

Os Julgados de Paz constituem uma rede de tribunais de proximidade, em estreita cooperação entre o Estado e os Municípios, que têm como competência apreciar e decidir ações cíveis, com exceção das que envolvam matérias de direito da família, direito das sucessões e direito do trabalho, com o intuito de tornar a justiça mais célere e eficiente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa