Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Adeptos e adversários com rasgados elogios à equipa do Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas redes sociais sucederam-se os comentários ao jogo frente ao Benfica, com o desempenho do Caldas a ser elogiado pelos adeptos e pelos adversários.
Jogadores do Caldas atentos aos penaltis

Nas redes sociais sucederam-se os comentários ao jogo frente ao Benfica, com o desempenho do Caldas a ser elogiado pelos adeptos e pelos adversários.

“O Benfica ganhou mas é do Caldas que se fala. Grande jogo! Que grande orgulho”, escreveu Júlia Valentim.

“Sou benfiquista mas faço-vos uma vénia. Excelente exibição, em nada inferiores ao Benfica. Parabéns aos adeptos, jogadores (autênticos guerreiros, muitos deles jogadores de primeira Liga) e parabéns ao treinador, que pôs esta equipa a jogar um futebol atrativo e de muita qualidade. Equipa muito superior a muitas da primeira Liga. Não jogaram com o autocarro nem com antijogo”, manifestou Pedro Costa.

“Que jogo! Que exemplo! Vocês são os vencedores. Façam uma boa temporada. Uma benfiquista a torcer pelo Caldas”, declarou Rosinda Pereira.

“Parabéns ao Caldas, jogadores e adeptos! Foram uns vencedores! Excelente ambiente nas bancadas, com bom gosto e alegria positiva. Excelente lição dos mais “pequenos”, da vontade, do querer, do trabalho. A prova que temos jogadores de qualidade, que só necessitam de uma oportunidade. Demonstraram a importância do coletivo, em vez do “eu’”, transmitiu Miguel Coelho.

“Sou benfiquista mas dou valor às equipas e jogadores de clubes “da terra” que com muito menos recursos e jogadores que têm empregos conseguem esta exibição! Os caldenses devem estar muito orgulhosos!”, disse Carina Esteves.

Edgar Adegas comunicou que “não conhecia o clube, sou adepto do Benfica, mas fiquei contente em saber e ver que ainda se joga com amor à camisola. Parabéns ao Caldas pela excelente exibição”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss