Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Adeptos e adversários com rasgados elogios à equipa do Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas redes sociais sucederam-se os comentários ao jogo frente ao Benfica, com o desempenho do Caldas a ser elogiado pelos adeptos e pelos adversários.
Jogadores do Caldas atentos aos penaltis

Nas redes sociais sucederam-se os comentários ao jogo frente ao Benfica, com o desempenho do Caldas a ser elogiado pelos adeptos e pelos adversários.

“O Benfica ganhou mas é do Caldas que se fala. Grande jogo! Que grande orgulho”, escreveu Júlia Valentim.

“Sou benfiquista mas faço-vos uma vénia. Excelente exibição, em nada inferiores ao Benfica. Parabéns aos adeptos, jogadores (autênticos guerreiros, muitos deles jogadores de primeira Liga) e parabéns ao treinador, que pôs esta equipa a jogar um futebol atrativo e de muita qualidade. Equipa muito superior a muitas da primeira Liga. Não jogaram com o autocarro nem com antijogo”, manifestou Pedro Costa.

“Que jogo! Que exemplo! Vocês são os vencedores. Façam uma boa temporada. Uma benfiquista a torcer pelo Caldas”, declarou Rosinda Pereira.

“Parabéns ao Caldas, jogadores e adeptos! Foram uns vencedores! Excelente ambiente nas bancadas, com bom gosto e alegria positiva. Excelente lição dos mais “pequenos”, da vontade, do querer, do trabalho. A prova que temos jogadores de qualidade, que só necessitam de uma oportunidade. Demonstraram a importância do coletivo, em vez do “eu’”, transmitiu Miguel Coelho.

“Sou benfiquista mas dou valor às equipas e jogadores de clubes “da terra” que com muito menos recursos e jogadores que têm empregos conseguem esta exibição! Os caldenses devem estar muito orgulhosos!”, disse Carina Esteves.

Edgar Adegas comunicou que “não conhecia o clube, sou adepto do Benfica, mas fiquei contente em saber e ver que ainda se joga com amor à camisola. Parabéns ao Caldas pela excelente exibição”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caminhada angariou 3900 euros para Liga Portuguesa Contra o Cancro

A caminhada realizada a 19 de maio, nas Caldas da Rainha, no âmbito da iniciativa do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro “Corrida Pela Investigação”, angariou 3900 euros para bolsas de investigação científica na área da oncologia.

caminhadaLPC1

População unida num “abraço” para a reabertura da Escola do Coto

O fecho da Escola Primária do Coto no final do ano letivo 2022/2023 “por falta de condições de segurança”, que na altura surpreendeu os pais e alunos, levou no dia 15 de maio dezenas de pessoas a protestarem junto ao estabelecimento de ensino para exigirem o arranque das obras de requalificação e a sua reabertura o mais breve possível.

Escola 1