Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Liga dos Campeões – Antevisão do jogo Sporting – Marselha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rúben Amorim espera que o Sporting consiga manter 11 homens em campo no segundo jogo frente ao Marselha para a Liga dos Campeões.

Rúben Amorim espera que o Sporting consiga manter 11 homens em campo no segundo jogo frente ao Marselha para a Liga dos Campeões.

Os leões perderam por 4-1 quando as duas equipas se defrontaram em França na semana passada, tendo Antonio Adán sido expulso aos 23 minutos, Amorim afirmou que “onze contra onze, teríamos estado mais no jogo” e tem agora oportunidade de fundamentar a sua afirmação. Os adeptos leoninos estão confiantes para este jogo, e não vão querer perder os resultados da Liga dos Campeões em direto!

O Sporting continua na liderança do Grupo D da Liga dos Campeões depois de ter conquistado vitórias nos dois jogos anteriores e voltou a estar em forma no fim-de-semana, superando o Santa Clara, nos Açores, por 2-1 e garantir a sexta vitória em oito jogos (2D). Somar mais uma vitória quarta-feira é uma incerteza devido ao registo irregular do Sporting em casa nesta competição, perdendo cinco vezes em 11 jogos desde outubro de 2016 (4V, 2E), com a equipa que marcou primeiro a vencer em oito ocasiões.

O Marselha sabe que uma vitória os tiraria do último lugar do grupo, mas para isso terão que fazer história, pois nunca venceram em Portugal (1E, 7D). Após a vitória esmagadora da semana passada seria de esperar um Marselha confiante, mas o registo de nove derrotas consecutivas fora de casa em jogos para a Liga dos Campeões, sem marcar em cinco jogos seguidos, levanta dúvidas sobre as suas reais capacidades!

Além disso, a derrota em casa por 2 a 1 frente o Ajaccio no sábado fez com que o início invicto do Marselha na temporada da Ligue 1 fosse interrompido abruptamente (7V, 2E). Com apenas uma partida sem sofrer golos nas últimas sete em todas as competições (3V, 1E, 3D), o ataque do Marselha terá que ser muito bom para compensar a defesa que mostra dificuldades.

Jogadores a observar: Pedro Gonçalves é muito forte a jogar em casa, com sete dos seus últimos oito golos a acontecerem em Alvalade. Entretanto, Nuno Tavares, do Marselha, venceu três dos seus quatro jogos pessoais frente ao Sporting (1D).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas