Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 24° C
15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 25° C
15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 27° C

Voleibol em Óbidos está a superar expetativas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Desportiva de Óbidos está entusiasmada com a adesão dos amantes do voleibol na participação nos treinos, superando as expetativas iniciais.
Alguns dos praticantes

A Associação Desportiva de Óbidos está entusiasmada com a adesão dos amantes do voleibol na participação nos treinos, superando as expetativas iniciais.

“Pretendemos desenvolver a prática desta modalidade na região de Óbidos,  por esse motivo toda a ajuda a ser prestada em prol da associação, e em particular do voleibol, é bem-vinda”, declarou o responsável pela secção, Jorge Sousa, que escolheu este projeto “pela estabilidade, pelo apoio, por acreditarem no meu trabalho e pelas condições que nos estão a ser dadas”.

Jorge Sousa agradece não só ao presidente da Associação Desportiva de Óbidos, Telmo Bernardino, bem como à autarquia de Óbidos, pelas condições facultadas, esperando agora que os adeptos apareçam para apoiar quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora de portas. “Toda a ajuda e apoio são sempre muito importantes, mas neste início são ainda mais motivadores”, manifestou, salientando que “todos irão dar o seu melhor, com muita garra e determinação em prol de Óbidos”.

Quanto à temporada que se avizinha, Jorge Sousa revelou que tem os objetivos bem definidos, prometendo “honrar a Associação e Óbidos”.

As equipas de voleibol de veteranos masculinos e femininos treinam nesta fase duas vezes por semana. Os treinos às quartas-feiras são no Pavilhão dos Arcos e as sextas-feiras no Pavilhão Municipal, ambos em Óbidos, das 21h15 às 23h15.

Os interessados a partir dos 18 anos podem comparecer e obter mais informações pelo telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Oficina de banda desenhada

No âmbito do Encontro de Artes e Banda Desenhada Jorge Machado-Dias, com organização da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Associação Tentáculo, vai realizar-se, no dia 22 de fevereiro, das 14h00 às 17h00, na Biblioteca das Caldas, uma oficina de BD com a presença do autor Hugo Teixeira.

Serafim Silva é o candidato do PSD à Câmara da Nazaré

No seguimento da reunião da Comissão Política Nacional do PSD realizada no dia 11 de fevereiro, foi anunciado que para a Câmara da Nazaré foi aprovado como candidato Serafim Silva, empresário do ramo hoteleiro naquele concelho.

Apresentação do livro ”Gotas no charco”

No dia 22 de fevereiro, às 15h30, realiza-se no Prontos Impact Village, nas Caldas da Rainha, uma conversa a partir do livro “Gotas no charco”, de Mafalda Ribeiro, com a autora, o psicólogo Francisco Chaves e a empreendedora social Fernanda Freitas.