Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Sporting das Caldas inicia campeonato de voleibol a vencer

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sénior masculina do Sporting Clube das Caldas (SCC) começou o Campeonato Nacional da I Divisão com uma vitória fora frente à Associação Académica de São Mamede (AASM), por 1-3 (25-18, 22-25, 25-27 e 18-25).
Equipa do Sporting das Caldas

A equipa sénior masculina do Sporting Clube das Caldas (SCC) começou o Campeonato Nacional da I Divisão com uma vitória fora frente à Associação Académica de São Mamede (AASM), por 1-3 (25-18, 22-25, 25-27 e 18-25).

O SCC realizou o primeiro jogo do campeonato no passado dia 8, em São Mamede de Infesta, tendo alinhado com os seguintes atletas: Tiago Windmoller, Hugo Vinha, Renan Fernando, Gonçalo Pacheco, Pedro Jardim, Ricardo Oliveira, Jharold Viafara, Matheus Figur, Navreet Suhan André Sousa, Ruben Santos, Miguel Ribeiro e Tomás Marques.

A equipa de casa, fruto do nervosismo e ansiedade inicial da equipa caldense, ganhou o primeiro set.

No segundo set, a equipa caldense organizou-se, em resultado das correções operadas ao nível de posicionamento dos jogadores e ganhou por 25-22.

No terceiro set, com mudanças constantes do marcador entre as equipas, a AASM esteve a ganhar por 24-22. Contudo, o SCC virou o resultado para 27-25.

No quarto set, o SCC embalou no marcador, não dando hipóteses à equipa adversária, concluindo com um parcial de 25-18.

Nesta partida destacaram-se a serenidade e a motivação do capitão Ricardo Oliveira, que contagiou a equipa em momentos-chave para ultrapassar as adversidades, o melhor pontuador caldense deste jogo (Matheus Figur com 22 pontos) e o nível da receção da equipa caldense.

O próximo jogo é no dia 15 de outubro, pelas 17h, com deslocação a Espinho, para jogar com o sporting local.

Triunfo em jogo treino

O SCC realizou um jogo treino no passado dia 4 com o Centro Voleibol de Oeiras (CVO), em Oeiras, tendo alinhado com os seguintes atletas: Tiago Windmoller, Renan Fernando, Gonçalo Pacheco, Pedro Jardim, Ricardo Oliveira, Jharold Viafara, Matheus Figur, Navreet Suhan André Sousa, Ruben Santos, Miguel Ribeiro e Tomás Marques.

A vitória coube aos caldenses por 1-3 (19-25, 23-25, 23-25 e 15-12).

Resultados

Associação Académica de S. Mamede 1 – 3 Sporting Clube das Caldas

Ginásio Clube de Santo Tirso / Mercainox 2 – 3 Sporting Clube de Espinho

Castelo da Maia Ginásio Clube 3 – 1 Associação Académica de Espinho

Esmoriz Ginásio Clube 3 – 0 Ala de Nun’ Alvares de Gondomar

Voleibol Clube de Viana / Casa Peixoto 0 – 3 Associação de Jovens da Fonte do Bastardo

Leixões Sport Clube 1 – 3 Sport Lisboa e Benfica

Sporting Clube de Portugal 3 – 2 Vitória Sport Clube

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas

Mulher reclama 600 mil euros por “casamento que deveria ter durado uma vida”

Inconformada com o divórcio, uma mulher interpôs em fevereiro deste ano uma ação contra o ex-marido no Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, reclamando 600 mil euros de indemnização “referente a vinte anos de vida que perdeu de um casamento que deveria ter durado uma vida”, mas o pedido não foi avaliado porque o tribunal competente para o efeito não é a instância judicial a que recorreu a alegada lesada.

divorcio