Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C

Núcleo da Associação José Afonso planeia atividades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 4 reuniu o recém formado Núcleo de Caldas da Rainha da AJA - Associação José Afonso, na sala da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, tendo sido apresentadas ideias para um início de atividades, que irão começar com a comemoração dos 40 anos da “Festa da Amizade”, que ocorreu no Pavilhão da Mata, em 1983, com Zeca Afonso, e muitos amigos do canto às letras, que quiseram manifestar o seu apoio num período muito sensível da sua doença.
Vão ser comemorados os 40 anos da “Festa da Amizade”, no Pavilhão da Mata, em 1983, com Zeca Afonso e amigos

No passado dia 4 reuniu o recém formado Núcleo de Caldas da Rainha da AJA – Associação José Afonso, na sala da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, tendo sido apresentadas ideias para um início de atividades, que irão começar com a comemoração dos 40 anos da “Festa da Amizade”, que ocorreu no Pavilhão da Mata, em 1983, com Zeca Afonso, e muitos amigos do canto às letras, que quiseram manifestar o seu apoio num período muito sensível da sua doença.

Foi eleita uma comissão coordenadora, que irá reunir regularmente, dando início aos projetos apresentados e estabelecendo as parcerias necessárias ao desenrolar das mesmas.

A AJA esteve representada pelo seu presidente, o cantor Francisco Fanhais, e por Manuel Freire, presidente da mesa da assembleia geral da AJA, e ex-presidente da Sociedade Portuguesa de Autores.

O contacto do núcleo é ajacaldasdarainha@gmail.com e está criada uma página no Facebook, onde constarão as informações dos projetos e atividades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1

Festival de Tunas foi um sucesso

A Vitistuna (Tuna Mista da Escola Superior Agrária de Coimbra) foi considerado o melhor grupo que participou na 1ª edição do Festival de Tunas Mistas, que decorreu no passado fim-de-semana nas Caldas da Rainha.

festivaldetunas2