Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 25° C

Grupo Académico da ESAD.CR dinamiza evento solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo Académico da ESAD.CR sobre o evento que realiza nesta quarta-feira, dia 5 de […]

“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo Académico da ESAD.CR sobre o evento que realiza nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, das 14h30 às 17h30, nas Caldas da Rainha.

“O simples gesto de apanhar um pedaço de papel do chão é um sinal claro que pode ser dado a todos os que nos observam, demonstrando que a batalha para salvar o planeta pode ser travada todos os dias começando pelas ruas das nossas cidades. A contribuição individual com a limpeza constrói o bem-estar coletivo”, adianta o Grupo Académico.

À semelhança das outras edições, com ponto de encontro marcado em frente à estação de comboios de Caldas da Rainha, os voluntários do Grupo Académico da ESAD.CR irão percorrer um pouco do troço que lhes é atribuído. O objetivo é realizar uma caminhada cívica, com o intuito de recolher resíduos urbanos deixados indevidamente na via pública, demonstrando e exemplificando boas práticas de respeito pelo espaço urbano. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras vão melhorar segundo edifício da ESAD.CR

A melhoria do conforto e da segurança são o principal objetivo das obras de reabilitação do Edifício Pedagógico 2 da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), que vão custar cerca de 492 mil euros, pagos pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

obrasESAD

Crimes contra o património levam à prisão

Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.

gnr5