Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Grupo Académico da ESAD.CR dinamiza evento solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo Académico da ESAD.CR sobre o evento que realiza nesta quarta-feira, dia 5 de […]

“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo Académico da ESAD.CR sobre o evento que realiza nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, das 14h30 às 17h30, nas Caldas da Rainha.

“O simples gesto de apanhar um pedaço de papel do chão é um sinal claro que pode ser dado a todos os que nos observam, demonstrando que a batalha para salvar o planeta pode ser travada todos os dias começando pelas ruas das nossas cidades. A contribuição individual com a limpeza constrói o bem-estar coletivo”, adianta o Grupo Académico.

À semelhança das outras edições, com ponto de encontro marcado em frente à estação de comboios de Caldas da Rainha, os voluntários do Grupo Académico da ESAD.CR irão percorrer um pouco do troço que lhes é atribuído. O objetivo é realizar uma caminhada cívica, com o intuito de recolher resíduos urbanos deixados indevidamente na via pública, demonstrando e exemplificando boas práticas de respeito pelo espaço urbano. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara