Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Freguesia de Gaeiras celebra 37º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Freguesia de Gaeiras celebra, nos dias 7 e 11 de outubro, o seu 37º aniversário.

A Freguesia de Gaeiras celebra, nos dias 7 e 11 de outubro, o seu 37º aniversário.

Na próxima sexta-feira, com início às 21h00, realiza-se na sede da junta de freguesia a sessão solene com a atribuição de medalhas de Bons Serviços (colaboradores da junta de freguesia de Gaeiras) e Honra (100 Anos do “Socorro Gaeirense”). Nesta cerimónia será apresentado o novo projeto: “Explic(a)ção”.

No dia 11, pelas 15 horas, no âmbito do projeto “Dar às Paragens de Autocarro uma perspetiva cultural e comunitária” e inserido no FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos, vai ser apresentado o mural comemorativo dos 100 anos de José Saramago, executado pelas artistas plásticas obidenses Daniela Fortunato e Flávia Martins (Dafla) e instalado junto a uma paragem de autocarro no centro da vila de Gaeiras (junto ao Largo de São Marcos).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias

Óbidos Parque cativa negócios de empresas brasileiras

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve em São Paulo, de 12 a 17 de Maio, a promover colaborações estratégicas entre Portugal e Brasil.

parque

Prémio Município do Bombarral em ciclismo

No passado sábado o ciclismo voltou ao Bombarral, numa organização da CâmaraMunicipal e da Associação de Ciclismo de Lisboa. Tratou-se do Prémio Município do Bombarral, englobado noEncontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo Estrada – Zona B, no qual participaram cerca de 300 ciclistas de vários escalões de cadetes masculinos e femininos.

premio 1