Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Dia aberto na Quinta da Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Quinta da Foz é um lugar histórico e centenário que  existe na Foz do Arelho desde 1568. Para que as pessoas interessadas possam conhecer e visitar esse lugar as suas portas vão estar abertas, a 9 de outubro, com duas visitas guiadas dirigidas a toda a família.
A Quinta da Foz está dedicada ao turismo de habitação desde 1990

A Quinta da Foz é um lugar histórico e centenário que  existe na Foz do Arelho desde 1568. Para que as pessoas interessadas possam conhecer e visitar esse lugar as suas portas vão estar abertas, a 9 de outubro, com duas visitas guiadas dirigidas a toda a família.

Dedicada ao turismo de habitação desde 1990, a Quinta da Foz conjuga alojamento turístico a experiências turísticas ambientais, a fazer na natureza a dois, com amigos ou em grupo. Na Quinta da Foz vai haver muito para apreciar num dia aberto, a viver em família, numa quinta encantada por pavões, rãs, imensos pássaros, ovelhas, abelhas, cabrinhas, cavalos, patos, grilos, lagartixas, joaninhas, pirilampos, uma burrinha e muitos outros animais.

As visitas guiadas decorrerão durante a manhã (11h) e à tarde (15h). A inscrição antecipada é obrigatória, o acesso é livre mas mediante disponibilidade. A inscrição prévia deve ser realizada, até 8 de outubro, através do e-mail quintafoz.marketing@gmail.com, e está sujeita a confirmação.

Francisco Paiva Calado, porta-voz do empreendimento turístico, afirma que “a Quinta da Foz quer contribuir para a retoma do setor do turismo, a nível nacional e internacional, e também quer colaborar para reforçar a confiança no destino Foz de Arelho/ Portugal e nos seus recursos turísticos”.

“Está a adequar o seu modelo de negócio à economia verde e sustentável de acordo com o quadro comunitário 2030. Essa harmonia estabelece que as boas práticas standard internacionais, que conduzem a um turismo sustentável, estão a ser integradas nos modelos de gestão e de desenvolvimento sustentável, da nossa quinta, que oferece quatro quartos, duas casinhas e 12 hectares de zonas naturais para caminhar, usufruir e experimentar.”

A Quinta da Foz possui a certificação Clean&Safe, seguindo protocolos internos de segurança sanitária e planos de higiene ajustados às recomendações do Turismo de Portugal, e está comprometida com o programa internacional da Biosphere Responsible Tourism.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda

Suspeito de abusar da filha em liberdade

Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha menor quando esta visitava a sua casa, nas Caldas da Rainha, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenrolar do processo, impedido de contactar a adolescente, de 16 anos.