Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

“Festa Branca Rotary” vai ajudar a atribuir bolsas de estudo 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na passada noite de 24 para 25, no Parque D. Carlos I, decorreu a “Festa Branca Rotary “, do Rotary Club das Caldas da Rainha.

Na passada noite de 24 para 25, no Parque D. Carlos I, decorreu a “Festa Branca Rotary “, do Rotary Club das Caldas da Rainha.

A festa solidária marcou o fim do verão ao som dos DJ’s Gabi, Zé Manel e Joca Pimenta. Um dos momentos altos da festa começou com uma performance teatral encenando a “Severa”, da autoria dos atores José Ramalho (Malhoa) e Inês Fouto (Severa), que deram mote para o início da festa e a atuação dos DJ´s.

Segundo Carlos Pinto Machado, presidente do Rotary caldense, “tivemos mais de quinhentas pessoas que foram ao rubro com a música. O objetivo das bolsas de estudo a que nos propusemos atribuir foi atingido, bem como dos prémios de mérito escolar. Estamos muito satisfeitos”.

Acrescentou ainda que “é objetivo do Rotary das Caldas repetir este evento todos os anos. Sabemos de antemão que a população caldense é solidária e que gosta muito de se divertir ao som de boa música”.

Este responsável fez notar que “este evento foi possível graças à parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a União de Freguesias Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório, e com os atores José Ramalho e Inês Fouto. O clube caldense destacou ainda o apoio dos patrocinadores Lumilabo, MD – Monteiro Decoração, Transwhite, 4SDM Performance, Luisa Tody Agencia de Viagens, Hélia Arte Floral e Restaurante Cabana do Pescador.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto